Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Ghost touch, toques fantasmas na tela - Iphone 6s

Meu iphone depois de 1 mês de comprado começou a aprensenta ghost touch, fui numa assistência autorizada e eles me manda eu restaura o iphone, eu fiz isso e continuo com o problema.

null-OTHER

Publicado em 29/03/2017 01:36

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 29/03/2017 12:29

Olá AndersonZ1,


se você ja fez backup e já restaurou o aparelho como novo como indicado nesse artigo: Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple

Após restaurar configure como NOVO iPhone sem voltar o backup.
E se ainda assim continuar o problema, realmente pode ser um problema de Hardware, nesse caso teria que levar até a assistência para eles verificarem e fazer o reparo correto.


Espero ter ajudado. 🙂

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

29/03/2017 12:29 em resposta a AndersonZ1

Olá AndersonZ1,


se você ja fez backup e já restaurou o aparelho como novo como indicado nesse artigo: Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple

Após restaurar configure como NOVO iPhone sem voltar o backup.
E se ainda assim continuar o problema, realmente pode ser um problema de Hardware, nesse caso teria que levar até a assistência para eles verificarem e fazer o reparo correto.


Espero ter ajudado. 🙂

Ghost touch, toques fantasmas na tela - Iphone 6s

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.