Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: No meu apple watch o app nike+runClub encerra a corrida no meio da atividade, as vezes no inicio. Sabem o porque?

Problema execução app nike+runClub

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Resolvido
Resposta:
Resposta:

Olá,

Meu Apple Watch já está atualizado, fiz o procedimento de desativar o app e instalei o mesmo via app Watch no Iphone, até o momento o problema não mais ocorreu.

Muito obrigado pelo help!

Abraço,

Cristiano.

Publicado em

Pergunta marcada como Útil

2/04/2017 14:58 em resposta a Souzac005 Em resposta a Souzac005

Olá Souzac005,

A princípio, devemos tratar como uma falha no app ou no próprio software do Apple Watch. Assim, sugiro que primeiro desinstale o app do Watch:

1 - Abra o app Watch no iPhone e toque na aba Meu Relógio.

2 - Role até o app que você deseja remover e toque nele.

3 - Desative Mostrar Aplicativo no Apple Watch.

4 - Instale-o novamente através do app Watch no iPhone. Faça um teste.

Caso não funcione, atualize o Apple Watch: Atualizar o software do Apple Watch - Suporte da Apple.

Se o problema persistir, faça uma espécie de restauração dele: Apagar dados do iPhone, iPad, iPod touch ou Apple Watch - Suporte da Apple.

Faça um teste após cada etapa. Diga se funcionou qdo puder.

Até logo!

Há mais respostas dentro desta conversa

Leia todas as respostas

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Útil

2/04/2017 14:58 em resposta a Souzac005 Em resposta a Souzac005

Olá Souzac005,

A princípio, devemos tratar como uma falha no app ou no próprio software do Apple Watch. Assim, sugiro que primeiro desinstale o app do Watch:

1 - Abra o app Watch no iPhone e toque na aba Meu Relógio.

2 - Role até o app que você deseja remover e toque nele.

3 - Desative Mostrar Aplicativo no Apple Watch.

4 - Instale-o novamente através do app Watch no iPhone. Faça um teste.

Caso não funcione, atualize o Apple Watch: Atualizar o software do Apple Watch - Suporte da Apple.

Se o problema persistir, faça uma espécie de restauração dele: Apagar dados do iPhone, iPad, iPod touch ou Apple Watch - Suporte da Apple.

Faça um teste após cada etapa. Diga se funcionou qdo puder.

Até logo!

2/04/2017 14:58

Responder Útil (1)
Pergunta marcada como Resolvido

2/04/2017 15:01 em resposta a edermborges Em resposta a edermborges

Olá,

Meu Apple Watch já está atualizado, fiz o procedimento de desativar o app e instalei o mesmo via app Watch no Iphone, até o momento o problema não mais ocorreu.

Muito obrigado pelo help!

Abraço,

Cristiano.

2/04/2017 15:01

Responder Útil (1)
Perfil de usuário para o usuário: Souzac005

Pergunta: No meu apple watch o app nike+runClub encerra a corrida no meio da atividade, as vezes no inicio. Sabem o porque?