Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: iPhone 7 Plus Nao conecta no Wi-Fi fica dando erro

iPhone 7 Plus não conecta no Wi-Fi

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

31/03/2017 22:59 em resposta a ThiagoLeonardo Em resposta a ThiagoLeonardo

Olá ThiagoLeonardo,

Siga as etapas deste artigo: Caso o iPhone, o iPad ou o iPod touch não consiga se conectar a uma rede Wi-Fi - Suporte da Apple.

Diga se funcionou qdo puder. Até logo!

31/03/2017 22:59

Responder Útil

16/09/2017 02:11 em resposta a ThiagoLeonardo Em resposta a ThiagoLeonardo

Viva!

Tenho mais ou menos o mesmo problema com o meu iPhone 7 Plus com duas semanas de existência.

Como tinha problemas com o dispositivo hi-fi, na assistência da Apple ficaram com o meu e deram outro que nem estava numa caixa selada, deduzo que deve ser novo?

O pior de tudo é que este ultimo iPhone tem os mesmos sintomas de má ligação à internet, tem uma ligação fraca ou não tem de todo. Podia ser problemas da rede mas eu tenho mais smartphones e computadores que se ligam no mesmo espaço e nas mesmas condições e ficam conectados na perfeição.

Pior ainda, quem estava a dar apoio do suporte da Apple já não responde aos meus emails.

Foi o meu primeiro iPhone e vai ser o ultimo!:-(

16/09/2017 02:11

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: ThiagoLeonardo

Pergunta: iPhone 7 Plus Nao conecta no Wi-Fi fica dando erro