iPhone não reconhece Chip (Buscando...)

Gente, estou com um problema desde de quinta.

Estava escutando música no meu celular, usando minha rede móvel, com o sinal da operadora, estava tudo funcionando normalmente. Ele descarregou e fiquei algumas horas com ele descarregado (umas 3h). Cheguei em casa, coloquei pra carregar, ligou, ok. Só que desde então, o celular não reconhece o chip, fica aparecendo todo tempo "Buscando...".

A parte estranha é que mesmo quando eu tiro aquela gavetinha onde coloca o chip, continua aparecendo o tal "Buscando..." e era pra aparecer que não possui nenhum chip, não é?

Já testei trocar meu chip e a gavetinha com o celular da minha mãe - que é o mesmo modelo que o meu - e funciona normalmente no dela, mas no meu não. O celular não sofreu nenhuma queda nem nada.

Já redefini os ajustes de rede, mas não adiantou. Tentei fazer a atualização de software para a versão 10.3 (estou usando a 10.2.1), aí aparece a mensagem "Não Pôde Instalar a Atualização - Ocorreu um erro ao instalar iOS 10.3"

iPhone 5s, iOS 10.2.1

Publicado em 2/04/2017 10:49

Responder
1 resposta

2/04/2017 11:11 em resposta a hugo.garces

Olá hugo.garces,

Vms tentar resolver isso o qto antes.

1 - Faça uma reinicialização forçada:

• Em um iPhone 7 ou iPhone 7 Plus: mantenha pressionados os botões Repousar/Despertar e Diminuir Volume por pelo menos 10 segundos até o logotipo da Apple ser exibido.
  • Em um iPhone 6s ou anterior, iPad ou iPod touch: mantenha pressionados os botões Repousar/Despertar e de Início por pelo menos 10 segundos até o logotipo da Apple ser exibido.

Faça um teste. Veja se o sinal da operadora volta ao normal.

Tente atualizar a versão do iOS novamente: Atualizar o software do iOS no iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple. Caso não consiga através do wi-fi, tente pelo iTunes (recomendável).

Caso o problema persista após a atualização, entre em contato com a operadora e veja se há atualizações necessárias: Se o iPhone ou iPad exibir a mensagem "Sem serviço" ou "Buscando" - Suporte da Apple.

Até logo!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone não reconhece Chip (Buscando...)

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.