Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

instalação do iTunes não funciona

Olá

Instalei meu iTunes mas, aparentemente, o BonJour não está presente no meu computador, então assim que eu abro o iTunes, ele fecha e avisa que está faltando um dos componentes.

Já desinstalei, reinstalei e reiniciei o computador, mas o problema continua. Já tentei o "repair", a partir do painel de controle, mas também não funcionou. Também já verifiquei se a versão do iTunes que baixei é a mais atualizada e se é compatível com Windows 8.1 (que é o do meu computador).

Alguém poderia me ajudar, por favor?

Windows 8

Publicado em 4/04/2017 09:17

Responder
1 resposta

17/04/2017 10:18 em resposta a Heyho

Olá Heyho,

Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple. Entendo que não esteja conseguindo instalar o iTunes no seu PC. Você veio ao lugar certo!

Para começar gostaria de sugerir que você desinstale todos os componentes de software do iTunes. Siga os primeiros passos abaixo, delineados no artigo Remover e reinstalar o iTunes e os componentes de software relacionados no Windows 7 e posterior .

Remova o iTunes e seus componentes relacionados no Painel de Controle

Use o Painel de Controle para desinstalar o iTunes e os componentes de software relacionados na seguinte ordem:

  1. iTunes
  2. Apple Software Update
  3. Apple Mobile Device Support
  4. Bonjour
  5. Suporte de aplicativos Apple 32 bits
  6. Suporte de aplicativos Apple 64 bits

Em alguns sistemas, o iTunes pode instalar duas versões do Suporte de aplicativos Apple. Isso é normal. Se ambas estiverem instaladas, certifique-se de desinstalar as duas.

Não desinstale esses componentes em outra ordem, tampouco desinstale somente alguns deles. Fazer isso poderá resultar em efeitos inesperados. Depois de desinstalar um componente, pode ser necessário reiniciar o computador. Reinicie o computador depois de terminar de remover todos os componentes.


O artigo trás todos os passos para que você consiga remover os componentes antes de reinstalar o iTunes.

Atenciosamente,

instalação do iTunes não funciona

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.