Como importar contatos do excel para o icloud?

Gostaria que me informasse quanto a importação de contatos que tenho no excel para o icloud/iphone.

Tenho inumeros contatos que gostaria de importar pra agenda e não tenho obtido exito.

Aguardo resposta.

Obrigado

iPhone 6, iOS 10.3.1

Publicado em 10/04/2017 11:40

Responder
1 resposta

21/04/2017 08:52 em resposta a DaltonGalo

Olá DaltonGalo,

Obrigada por usar as Comunidades de suporte da Apple para esclarecer a sua dúvida. Pelo o que entendi, você quer importar a sua lista de contatos que está no excel para o iCloud. Ficarei contente em poder te ajudar.

Você precisa converter a lista do Excel que está em formato .CSV para vCard antes de poder importá-la para o seu iCloud. Dependendo do provedor de email que você usa talvez ele tenha a capacidade de converter o documento .CSV para vCard. Se o seu provedor fizer a conversão, você pode importar para a sua conta de email a lista de contatos como .CSV e então converter para vCard. Depois de convertido, você pode exportar a lista em vCard para o iCloud.

Atenciosamente,

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Como importar contatos do excel para o icloud?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.