Anúncio: Atualize para o macOS Mojave

O macOS Mojave traz recursos como Modo Escuro, Conjuntos e dois novos apps integrados para você aproveitar ao máximo cada clique. Veja como atualizar para o macOS Mojave >

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: recuperar usuario e senha

Depois de um boot, ao iniciar não apareceu meu usuário nem lista de usuários. O sistema não reconhece meu usuário e senha. Como resolver isso? Como confirmar se o nome de usuário está correto?

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Resolvido
Resposta:
Resposta:

Oi Fermnanda,

Olhe se esse passo a passo aqui pode te ajudar:
http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/04/esqueceu-senha-do-m ac-saiba-como-acessar-seu-o-computador-c…

Publicado em

11/04/2017 23:19 em resposta a fernandaprestes Em resposta a fernandaprestes

Você tem a possibilidade de dica...

Ou a possibilidade de entrar com sua senha do seu ID da Apple.

Se não habilitou nenhuma dessas opções creio que somente na internet.

11/04/2017 23:19

Responder Útil
Pergunta marcada como Resolvido

13/04/2017 10:59 em resposta a marcellowt Em resposta a marcellowt

Entrei pelo recovery drive e fiz um teste de hardware... acusou problema na memória. Vou ter q trocar :/

Em casa tem muito pico de energia e eu não tenho nobreak... a primeira coisa que da *** é na memória.. fica a dica pra quem passar pelo mesmo problema.

Obrigada pela ajuda

13/04/2017 10:59

Responder Útil

13/04/2017 18:05 em resposta a fernandaprestes Em resposta a fernandaprestes

Normalmente este tipo de coisas acontecem, as vezes isso varia em relação a provedor de email, senha incorreta ou até mesmo erro na digitação do endereço de email, por isso eu sempre uso o gmail entrar como provedor de email, ele me oferece um ótimo serviço e supre todas as minhas necessidades!

13/04/2017 18:05

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: fernandaprestes

Pergunta: recuperar usuario e senha