Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Meu iPhone 4 s. Tá dando cm fosse adiqridas tds conta gratuita do iCloud e quero faz um e loga e n to conseguindo cm fasso ajuda Pfv

Pfv

Publicado em 14/04/2017 21:42

Responder
1 resposta

15/04/2017 20:41 em resposta a Henrique134

Olá Henrique134,


Se eu entendi corretamente, vc tem um ID Apple e está tentando usá-lo como uma conta do iCloud, porém seu iPhone apresenta o alerta de que o limite contas já foi atingidos. Se for isso, significa que seu iPhone já foi utilizado para criar três contas do iCloud e não poderá criar novas contas através dele.

Vc precisa usar outro iPhone. Se esse outro iPhone estiver vinculado a um ID Apple, vc precisará finalizar sessão desse ID Apple, iniciar sessão com o seu para transformá-lo numa conta do iCloud e depois finalizar sessão para que o proprietário do aparelho insira a conta dele novamente.


Iniciar uma sessão com o ID Apple - Suporte da Apple


Até logo!

Meu iPhone 4 s. Tá dando cm fosse adiqridas tds conta gratuita do iCloud e quero faz um e loga e n to conseguindo cm fasso ajuda Pfv

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.