Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Película de vidro iPhone 7 Plus

Prezados amigos, boa tarde!


Alguém poderia me indicar uma película de vidro para o iPhone 7 Plus que sirva corretamente, sem deixar bordas brancas (bordas descolando)?


Já tentei (comprei) 8 películas...desde a tradicional até a com borda de alumínio (o tal escudo de tela)...todos deixaram um aspecto bem feio na tela do aparelho! Gasto total: R$ 280,00 em películas inúteis!


Hoje estou com uma de vidro tradicional, porém, as 4 bordas apresentam pequenas marcas de descolamento irregular...um absurdo para um aparelho de R$ 4.100,00!!


Se alguém puder me indicar uma película decente, que cubra a tela sem bordas, eu agradeço muito!


P.S.: desculpem-me se este não é o lugar correto para esta postagem...

iPhone 7 Plus, iOS 10.3.1

Publicado em 19/04/2017 14:23

Responder
3 respostas

14/07/2017 17:23 em resposta a mhbruschi

Olá mhbruschi,

Bem-vindo à comunidade da Apple!

Infelizmente, como o nosso amigo comentou, a Apple não fabrica películas protetoras de tela para seus aparelhos, porém no site da Apple Store você consegue localizar películas de parceiros certificados e de ótima qualidade:

https://www.apple.com/br/shop/iphone/iphone-accessories/cases-protection?page=1# !&f=screenprotect&fh=458b%2B463b


Espero te-lo ajudado,


Abraço!

Película de vidro iPhone 7 Plus

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.