Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

iOS 10.3.1 - problemas com Spoty

Eu tenho um iPhone 6S e fiz o update para o iOS 10.3.1. Desde então, tive muitos problemas com o Spotify.



Uma das coisas que eu percebi é que mesmo com a opção nos ajustes para o aplicativo não usar dados do celular, ele está usando meu 4g e está ficando online no Spotify. Eu estou acostumada a só ficar online no wifi e ouvir apenas as músicas baixadas, mas isso não está acontecendo depois da atualização.



Mas o pior é que eu tive muitos problemas com as músicas baixadas e até ouvindo online. A música atual acaba e não passa pra próxima, tanto em playlists baixadas como em playlists que eu ouço online.



Já as músicas baixadas aparecem com o ícone verde, como se estivessem corretamente baixadas, mas elas não tocam offline de jeito nenhum, e isso está acontecendo com todas as novas playlists que eu tento baixar, aparece que está baixada corretamente mas não funciona offline.






Eu conversei com o suporte do Spotify, tentei várias coisas pra resolver, reinstalei o aplicativo várias vezes, e nada do problema ser resolvido. Agora desisti e vou ter que esperar a próxima atualização do iOS ou encontrar alguém que teve o mesmo problema e conseguiu resolver.



Eu testei a conta do Spotify em um iPhone 5 e funciona normalmente, o problema é apenas no meu celular mesmo.






PS: eu já instalei a última atualização do Spotify, mas o problema continua.

Publicado em 20/04/2017 20:33

Responder

Não há respostas.

iOS 10.3.1 - problemas com Spoty

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.