Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Associação de Apple ID na AppStore

Olá,


Tenho um MacBook Pro com o macOS Sierra, e sempre que tenho atualizações de aplicativos na Apple Store e vou atualizar, ele me pede a senha do Apple ID, porém mesmo desvinculando do computador e também da conta logado da Apple Store, ele me pede a senha de um Apple ID de uma conta que não uso mais.


Exemplo, tenho duas contas na Apple Store, CONTA1 e a CONTA2, quando configurei o meu MacBook quando chegou eu configurei com a CONTA2, porém ao passar o tempo eu mudei toda a associação do meu Mac para a CONTA1, porém sempre que preciso atualizar algum aplicativo ele me solicita a senha da CONTA2, mesmo não tendo nenhum registro em "Contas" dentro da área de Sistemas, como também como a conta logada na AppStore.


Como devo prosseguir para desvincular completamente a minha CONTA2 do meu MacBook? Alguém pode me ajudar?


Desde já, agradeço.

MacBook Pro with Retina display, macOS Sierra (10.12.4)

Publicado em 26/04/2017 13:25

Responder

Não há respostas.

Associação de Apple ID na AppStore

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.