🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Alto Falante interno não aparece nas configurações de som.

Atualizei recentemente meu MacBook Pro para o Sierra e desde então o som não sai mais pelo alto falante, pois a opção de alto falante interno sumiu das configurações de som nas preferencias de sistema, somente aparece a opção de saída digital. Só consigo ouvir audio se colocar um fone de ouvido. Alguém pode me ajudar???

MacBook Pro (13-inch Early 2011), S.O. 10.12.4

Publicado em 27/04/2017 19:21

Responder
2 respostas

16/06/2017 12:27 em resposta a foqueiroz

Boa tarde, foqueiroz.


Minha experiência fala para reinstalar o sistema.

Penso que isso é conflito de hardware com software, ou seja sua placa de vídeo não foi reconhecida integralmnente pelo sistema.
Seu Mac é de 2011 e pelo que acompanho aqui e na web não vejo pessoas reclamando desse upgrade.
Reinstale com uma internet segura ou crie um Pendrive de boot com o OS Sierra bem baixado e conferido.
Deve estar em sua loja...

Alto Falante interno não aparece nas configurações de som.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.