Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Por que as músicas das minhas playlists estão mudando aleatoriamente sem eu ter selecionado o modo aleatório?

Por que as músicas das minhas playlists estão mudando aleatoriamente sem eu ter selecionado o modo aleatório?


Olá, eu tenho enfrentado uma dificuldade em ouvir as minhas músicas devido ao um problema de reprodução de playlist, eu seleciono a música e após o seu termino não "passa" para a música seguinte sim para outra aleatória e sem eu nunca ter apertado o modo aleatório e isso com TODAS as minhas playlists. O que devo fazer?

null-OTHER, iOS 10.3.1, apple music

Publicado em 29/04/2017 20:52

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 11/05/2017 16:46

Olá Leticia,


Ao abrir o App Músicas e colocar uma música para tocar, na parte de baixo da tela e acima das opções Biblioteca, Connect, etc... se abre uma caixa expansível com o nome da música que está tocando e as opções Pause e Next. Ao clicar nessa caixa ela se expande, e arrastando ela para baixo você encontra as opções Aleatório e Repetir. A partir daí é só "desclicar" na opção Aleotório que elas já são reproduzidas na ordem normal. De nada 🙂.

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

11/05/2017 16:46 em resposta a LeticiaPorto

Olá Leticia,


Ao abrir o App Músicas e colocar uma música para tocar, na parte de baixo da tela e acima das opções Biblioteca, Connect, etc... se abre uma caixa expansível com o nome da música que está tocando e as opções Pause e Next. Ao clicar nessa caixa ela se expande, e arrastando ela para baixo você encontra as opções Aleatório e Repetir. A partir daí é só "desclicar" na opção Aleotório que elas já são reproduzidas na ordem normal. De nada 🙂.

Por que as músicas das minhas playlists estão mudando aleatoriamente sem eu ter selecionado o modo aleatório?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.