Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

a tela do meu iphone esta preta

Troquei o vidro do meu iPhone hj no suporte da Apple do Morumbi, devido à queda. Funcionou normal. Após algumas horas a tela ficou preta. Tentei reiniciar mas mesmo assim a tela não aparece. A Siri até fala, mas não aparece nada na tela.

Publicado em 2/05/2017 20:56

Responder
1 resposta

2/05/2017 23:08 em resposta a Issa

Boa noite Issa,


A Apple disponibiiza um artigo com alguns passos que você poderá realizar, se o seu iPhone ficar com a tela preta.

Se o iPhone, iPad ou iPod touch não ligar - Suporte da Apple

Se a tela estiver preta ou congelada

Primeiro, force a reinicialização do dispositivo.

  • Forçar a reinicialização não apaga o conteúdo que está no dispositivo.
  • É possível forçar a reinicialização do dispositivo mesmo que a tela esteja preta ou que os botões não estejam respondendo.

Para forçar a reinicialização do iPhone 7 ou iPhone 7 Plus: mantenha os botões Repousar/Despertar e Diminuir Volume pressionados por pelo menos dez segundos até o logotipo da Apple ser exibido.

Para forçar a reinicialização do iPhone 6s ou anterior, iPad ou iPod touch: mantenha os botões Repousar/Despertar e de Início pressionados por pelo menos dez segundos até o logotipo da Apple ser exibido.

Se o problema persistir, você poderá levar novamente no suporte para que o genius realize um diagnóstico e descarte qualquer possibilidade de problemas no hardware e, te ajude a solucionar este problema.

Boa sorte

a tela do meu iphone esta preta

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.