Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Meu cel não está iniciando sessão no Game Center

Tenho um iPhone 5s chegou a nova atualização do software há um tempo e não atualizei, jogo clash of Clans e o jogo simplesmente começou a desvincular do Game Center sem eu fazer nada, eu entrava e ele deslogava e ficava cm se eu tivesse acabado de baixa-lo, mas acesso a vila pelo jogo de outra pessoa do meu clã e minha vila está lá normal, aconteceu umas duas ou três vezes mais aí aparecia a opção de mudar para a antiga vila, mas da última vez aconteceu do mesmo jeito mas não apareceu mais a opção de voltar para a antiga vila, agora tento e não consigo logar na minha vila antiga, percebi que meu cel não está iniciando sessão no Game Center, coloco o ID e senha e ele aceita só que assim que carrega fica como se não tivesse ligado, imaginei que teria algo haver com eu não conseguir atualizar o software mas tbm não tenho certeza, se puder me ajudar eu agradeço!

<Publicação ramificada pelo Moderador>

Publicado em 6/05/2017 01:29

Responder

Não há respostas.

Meu cel não está iniciando sessão no Game Center

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.