Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: sem acesso buscar

fui roubada e o criminoso me forçou a fornecer o código de desbloqueio. ele não tem minha senha do icloud, porem não consigo ativar o modo perdido, mesmo ele visualizando todas as mensagens do whatsapp. bloqueei a linha telefônica, mas ele continua visualizando o whatsapp e facebook, sinal de que ele está usando conexão wifi, porém o buscar não fornece sequer a ultima localização, o modo perdido fica pendente depois desaparece. o criminoso tb tentou redefinir minha senha do icloud num computador.

alguém tem alguma dica que me ajude nesse rastreio!

iPhone 7, iOS 10.3.1

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

12/05/2017 14:55 em resposta a marcelladejoaopessoa Em resposta a marcelladejoaopessoa

Olá marcelladejoaopessoa,

Obrigada por utilizar as Comunidades de suporte da Apple para fazer a sua pergunta. Sinto muito que o seu celular tenha sido roubado. Entendo que queira saber como proceder.

O artigo Em caso de perda ou roubo do iPhone, iPad ou iPod touch trás passos para você seguir após a perda de um dispositivo. Entendo que tenha tentado colocar o dispositivo no modo perdido mas não está dando certo. Sugiro que siga todos os passos mencionados no artigo e veja se consegue bloquear o uso do seu celular.

Atenciosamente,

12/05/2017 14:55

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: marcelladejoaopessoa

Pergunta: sem acesso buscar