Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

tinha 1,21gb logo depois deu erro e meu celular não sai de mb, aí volta pra 0mb e não tô baixando nada

fui instalar um jogo e tinha 1,21gb logo depois deu erro e meu celular não sai de mb, aí volta pra 0mb e não tô baixando nada.. me ajudem pois preciso muito da memória. mas tá tudo normal fora isso, nunca mexi em nada pra afetar o dispositivo.

já tentei excluir tudo mas não funciona...

Arquivo carregado pelo usuário

Publicado em 13/05/2017 18:40

Responder
2 respostas

17/05/2017 16:43 em resposta a 21Geovane

Olá 21Geovane,


Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple. Entendo que o seu iPhone esteja mostrando a quantia de armazenamento errada. Ficarei contente em te ajudar a encontrar uma solução.


Como você mencionou que isso começou depois que um erro ocorreu, gostaria de recomendar como um primeiro passo que você reinicie o seu iPhone. Veja como a seguir:

Como reiniciar

  1. Mantenha o botão Repousar/Despertar pressionado até que o controle deslizante seja exibido.
  2. Arraste a barra para desligar totalmente o dispositivo.
  3. Depois que o dispositivo for desligado, mantenha pressionado o botão Repousar/Despertar novamente até que o logotipo da Apple seja exibido.


Arquivo carregado pelo usuário


Veja mais informações no artigo Reinicie o iPhone, iPad ou iPod touch.


Se o problema continuar depois de reiniciar o dispositivo, recomendo conectar o seu iPhone ao iTunes para verificar a quantia de espaço de armazenamento. Veja como no artigo Verificar o armazenamento no iPhone, iPad e iPod touch. Esse artigo também trás algumas sugestões de passos a serem seguidos para tentar solucionar o problema, caso ele persista.

Gostaria de recomendar também dois artigos que trazem informações para te ajudar a gerenciar o armazenamento do seu iPhone. Consulte os artigos: Sobre o armazenamento no dispositivo e no iCloud e Caso você precise de mais espaço para uma atualização do iOS.


Tenha um bom dia,

18/05/2017 11:58 em resposta a 21Geovane

Olá,

Você pode efetuar a reinicialização do iPhone, caso não saiba segue um link abaixo com o procedimento.

Reinicie o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Se o problema persistir também é possível efetuar a restauração do aparelho para os padrões de fábrica.

Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte ...

Após essa restauração configure ele como NOVO sem voltar backup e teste para ver se funciona.

Antes destes procedimentos aconselho você efetuar o backup do aparelho pelo iTunes e iCloud.

Como fazer backup do iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple

Caso não resolva leve até uma assistência autorizada para melhor reparo.


Espero ter ajudado. 🙂

tinha 1,21gb logo depois deu erro e meu celular não sai de mb, aí volta pra 0mb e não tô baixando nada

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.