Houve um problema ao baixar o software para o iPhone. O disco que voce esta tentando usar esta cheio

Gente esse toda vez que tento restaurar meu iphone, da esse erro. (Houve um problema ao baixar o software para o iPhone. O disco que voce esta tentando usar esta cheio) Ja não sei oque fazer alguem me ajuda

iPhone 5s

Publicado em 14/05/2017 16:56

Responder
1 resposta

18/05/2017 07:13 em resposta a ZJeff

Olá,

Segue link apara ajudar na restauração: Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple
Caso ainda tenha problemas : Se aparecer um erro durante a atualização ou restauração do iPhone, iPad ou iPod - Suporte da Apple

E se ainda estiver aparecendo o erro: Resolver problemas entre o iTunes e o software de segurança de terceiros - Suporte da Apple
Acredito que isso possa te ajudar a restaurar seu iPhone.
Caso o problema persista leve até uma assistência autorizada para melhor reparo.

Espero ter ajudado. 🙂

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Houve um problema ao baixar o software para o iPhone. O disco que voce esta tentando usar esta cheio

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.