Desvincular iTunes da netflix

A minha mensalidade está sendo paga através do iTunes, só que lá o pagamento é feito em dólar ou seja eu contratei um plano de 2 transmissões que no caso seria 22,90. Mas como eu estou pagando em dólar pelo iTunes $8,99 saiu por 28 reais mais o IOF do meu cartão que ficou 30 e pouquinho. Já fiz o cancelamento por lá mas mesmo assim não tenho como tirar esse vínculo. Na página da netflix, mostra pra eu voltar pro iTunes e assinar novamente. O caso é que eu quero pagar diretamente no site pra poder não pagar esse "absurdo" em apenas duas telas.

Agradeço desde já!

Publicado em 16/05/2017 07:17

Responder
1 resposta

16/05/2017 08:28 em resposta a tamigomees

Olá tamigomees,

Obrigada por usar as Comunidades de suporte da Apple para esclarecer a sua dúvida. Entendo que queira saber como mudar as opções de pagamento da Netflix para deixar de ser cobrada através do iTunes. Fico contente em te ajudar.

Consulte o artigo Visualizar, alterar ou cancelar assinaturas e veja os passos de como alterar as suas assinaturas.

Veja também as informações fornecidas pela Netflix sobre essa questão:

Use o iTunes para cancelar a cobrança da sua conta Netflix pelo iTunes e reinicie sua assinatura na página Sua conta (Your Account) no site da Netflix. Para obter instruções detalhadas sobre como cancelar o faturamento do iTunes, consulte o artigo Como faço para cancelar a cobrança do iTunes pela Netflix? ou o artigo da Apple Alterar ou remover as informações de pagamento de seu ID Apple. (Atenção: de acordo com a política de cancelamento da Apple, sua assinatura poderá ser renovada se você não desativar a renovação automática com, no mínimo, 24 horas de antecedência da data de renovação.)

Atenciosamente,

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Desvincular iTunes da netflix

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.