Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Sierra Novo Download

Já instalei o Sierra no meu iMac 11,2 (2010), gostaria de dar baixa novamente no app porem o Apple Store não fornece mais essa condição. Na versão do Yosemite eu conseguia entrando no modo seguro entao dava baixa na última versão dele e guardava como backup.

No Sierra nao estou conseguindo.

Publicado em 16/05/2017 18:20

Responder
1 resposta

19/05/2017 16:22 em resposta a HJP

Olá HJP,

Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple. Entendo que queira saber como criar um disco de inicialização externo. Você veio ao lugar certo para encontrar uma solução.

Gostaria de recomendar o artigo Como configurar e usar um disco de inicialização externo do Mac que trás as seguintes informações:
Se você instalar o sistema operacional do Mac em um disco rígido, pen drive ou outro dispositivo de armazenamento externo, o Mac poderá inicializar usando esse dispositivo em vez do disco de inicialização integrado.


Siga todos os passos indicados nesse artigo e você conseguirá ter um disco de inicialização externo com o macOS Sierra para guardar de backup como você quer.

Outro artigo que eu acredito que possa lhe ser útil é Sobre a Recuperação do macOS .

Atenciosamente,

Sierra Novo Download

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.