Para quando Siri em Português de Portugal?

Boa tarde,

Será possível saber quando estará disponível o Siri em Português de Portugal?

Siri em Português do Brasil é preferível falar em Inglês.

Obrigado

iPhone 6 Plus, iOS 10.3.1

Publicado em 18/05/2017 09:58

Responder
6 respostas

18/09/2017 15:22 em resposta a Catar1n0

É o único idioma que tem este tratamento por parte da Apple: Ter uma variante de uma língua e não ter a língua nativa.

É a mesma coisa que ter o Espanhol do Chile, dos Estados Unidos e do México, e não ter o Espanhol de Espanha. Assim como o Alemão, Chinês, Francês, Holandês, Inglês, Italiano... Todos estes idiomas têm a "versão" nativa... Incompreensível!

13/09/2017 10:05 em resposta a PPico

Ola a todos,

Sou utilizador Apple há muito tempo.

Computadores, iPad, iPod, iPhone e tenho uma empresa que so utiliza apple.

começo a ficar farto, aliás já há algum tempo e há sobretudo duas coisas que me irritam profundamente.

1 - Siri - como é possível?!?! Não há resposta que me satisfaça, sempre que quero pedir para ligar ou procurar tenho que imaginar como se dizem as palavras em inglês ou brasileiro!!! Quase sempre sem sucesso.

2 - ICloud - ora bem, gastamos centenas de euros a comprar telefones e nem podemos ter o espaço para um backup?!?! A Google oferece Gb e eu nem lhes compro nada!!

Parece-me que começa a fazer sentido um movimento para que a Apple comece a abrir os olhos e os ouvidos.

14/09/2017 00:21 em resposta a Catar1n0

Sim, verdade, é muito irritante ver o insignificante que somos para a Apple....

A melhor resposta, penso que é de facto a que vem a ser dada pelos milhares que já mudaram de SÓ, onde eu me incluo com um Surface.

Outro tema bastante irritante, é o espaço na ICloud, para além dos 5GB serem nos dias de hoje ridículos, não deveria este espaço ser comutativo por cada dispositivo novo? Ou seja se eu comprar um IPhone + um iPad, não faria sentido ter o dobro do espaço?

19/09/2017 20:25 em resposta a Catar1n0

Uma vergonha , a Apple tem 9 versões do Siri em inglês , 3 de alemão , 4 de chinês , 4 de espanhol 4 de francês , etc e em português, se quiserem falem brasileiro! Eu tenho um iPhone desde o iPhone 4 , sinto-me enganado pela Apple visto que apesar de falar inglês melhor que brasileiro é natural que o meu sotaque não se enquadre nem num nem no outro logo é uma funcionalidade do meu telemóvel que paguei e que não posso utilizar nas melhores condições! Uma vergonha iOS 11 nada de novo !!!!!!

12/07/2017 13:16 em resposta a Catar1n0

Fiz a mesma questão e a resposta foi que seria mto complicado devido a terem adotado o Português do Brasil, Estranhei visto que noutras linguas a postura foi diferente.

Esta desciminação quanto a Português de Portugal está a fazer com que aguarde para ver o lançamento do iphone 8, e se for mais do mesmo, pequenas alterações e novo design será certamente a minha primeira experiencia com um android. Estou a ficar farto da postura descriminatoria da apple quanto a nossa lingua.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Para quando Siri em Português de Portugal?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.