Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: ESTE ACESSÓRIO NÃO É COMPATÍVEL COM ESTE IPHONE. O que devo fazer?

Olá!

Comprei um IPhone 7 semana passada e sempre quando começo a ouvir alguma música com os fones de ouvido, a música toca até certo tempo, depois para e logo aparece a mensagem abaixo, visto que são os fones Lightning (os que vem na caixa). Desta forma, eu gostaria de saber se há algo que eu possa fazer diante disso.

Arquivo carregado pelo usuário

Publicado em

Responder

Há mais respostas dentro desta conversa

Leia todas as respostas

Conteúdo da página carregado

22/05/2017 09:09 em resposta a vandinhoxd Em resposta a vandinhoxd

Olá,

Indico que leve o acessório a uma assistência técnica autorizada com a nota fiscal para eles analisarem (e isolarem mau uso) e posteriormente, se for necessário, trocá-lo.

Localizar assistências técnicas autorizadas mais próximas: http://locate.apple.com/

Att.

22/05/2017 09:09

Responder Útil

14/06/2017 08:31 em resposta a vandinhoxd Em resposta a vandinhoxd

Assim que você for lá e ver essa questão , teria como falar comigo pra saber qual procedimento foi feito ? pq estou com o mesmo problema ... te agradeço - Meu Whatsapp é esse qualquer coisa : ******* , Abraço !

[Informação pessoal editada pelo Moderador]

14/06/2017 08:31

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: vandinhoxd

Pergunta: ESTE ACESSÓRIO NÃO É COMPATÍVEL COM ESTE IPHONE. O que devo fazer?