Artigo relacionado Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Como restaurar configurações originais do ipod no Linux

Olá pessoal!

Tenho um ipod 5 geração, que estava guardado e sem uso, após tê-lo enviado por acidente para a máquina de lavar junto com as roupas. Resolvi voltar a utilizá-lo em uma dessas caixas de som específicas para ipods e iphones, á que após o acidente, não tenho mais como utilizá-lo normalmente já que seu display não acende mais aquela luz de fundo e o conector de fones de ouvido não funciona mais. Fora isso, ele funciona normalmente, quando conectado a essa caixa.


A questão é que não uso Windows a tempos, pois trabalho com a plataforma Linux e gostaria de saber como devo proceder para reformatá-lo, pois cometi a c@#$%@ de simplesmente formatá-lo pelo Linux e após isso ele não exibe mais o playlist das musicas, mesmo estando elas armazenadas no dispositivo.


Alguém saberia me dizer de que forma posso restaurar as configurações dele sem ser obrigado a usar instalar um maldito Windows em minha máquina ou ter que comprar um MAC só por conta disso?


Fiz tentativas de recuperação através de emulação de sistemas e instalação do iTunes mas também não deu certo, mesmo configurando as portas USB's no sistema emulado (Windows no caso).
Gostaria de orientações a respeito, pois tenho pesquisado constantemente na web e até o momento não vi nada de efetivo a respeito deste tipo de situação.

Obrigado!

iPod nano, Restaurar pelo Linux

Publicado em 24/05/2017 10:38

Responder

Não há respostas.

Como restaurar configurações originais do ipod no Linux

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.