entao fiz o icloud a pouco tempo e agora ficou uma bagunca nas minhas fotos. Do nada fotos que eu apaguei a muito tempo voltam para minha galeria e muitas fotos vao para o album apagados sem eu ter excluido! como posso desolver isso?

Será que vou ter que trocar de aparelho? Porque as fotos que eu já apaguei estão voltando para minha galeria e algumas que eu não excluo estão no álbum de apagados. Como faço pra voltar ao normal? Isso começou depois que fiz o iCloud

Publicado em 26/05/2017 16:44

Responder
1 resposta

30/05/2017 04:58 em resposta a DudaAreas

Prezada Duda,

No seu celular vá em AJUSTES/FOTOS E CÂMERA e desative todos os itens que aparecem (Fototeca; meu compartilhamento; álbuns compartilhados; resumir fotos). Assim as fotos não vão diretamente para o iCloud e nem retornam para o seu celular quando você apagar. Minha sugestão é que sempre faça o backup de suas fotos pelo seu computador. Não se esqueça de sempre entrar na pasta de "apagados" para limpar a memória do seu celular.

Espero que eu tenha ajudado.

Abraço.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

entao fiz o icloud a pouco tempo e agora ficou uma bagunca nas minhas fotos. Do nada fotos que eu apaguei a muito tempo voltam para minha galeria e muitas fotos vao para o album apagados sem eu ter excluido! como posso desolver isso?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.