Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

esta sendo cobrado um valor na fatura do meu cartao onde eu desconheço onde seja muito menos comrei algo !!

Veio um valor na fatura do meu cartão onde não autorizei e nem comprei

Publicado em 2/06/2017 11:46

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 2/06/2017 12:55

Olá, Lora,


Este artigo é o mais completo para te ajudar a encontrar que cobrança é essa, de onde vem e todas as informações possíveis:

Se houver uma cobrança estranha da iTunes Store ou da App Store nos extratos bancário, de cartão de crédito ou de cartão…


Você também pode dar uma olhadinha no seu histórico de compras para tentar identificar qual é esse valor que está chegando na fatura do seu cartão de crédito:

Ver o histórico de compras na iTunes Store em um Mac ou PC - Suporte da Apple


Se sentir a necessidade de contestar essa(s) cobrança(s), dê uma olhada neste artigo:

Obter ajuda com um item comprado na iTunes Store, App Store, Mac App Store ou iBooks Store - Suporte da Apple


Espero ter ajudado 🙂

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

2/06/2017 12:55 em resposta a Lora

Olá, Lora,


Este artigo é o mais completo para te ajudar a encontrar que cobrança é essa, de onde vem e todas as informações possíveis:

Se houver uma cobrança estranha da iTunes Store ou da App Store nos extratos bancário, de cartão de crédito ou de cartão…


Você também pode dar uma olhadinha no seu histórico de compras para tentar identificar qual é esse valor que está chegando na fatura do seu cartão de crédito:

Ver o histórico de compras na iTunes Store em um Mac ou PC - Suporte da Apple


Se sentir a necessidade de contestar essa(s) cobrança(s), dê uma olhada neste artigo:

Obter ajuda com um item comprado na iTunes Store, App Store, Mac App Store ou iBooks Store - Suporte da Apple


Espero ter ajudado 🙂

esta sendo cobrado um valor na fatura do meu cartao onde eu desconheço onde seja muito menos comrei algo !!

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.