Anúncio: Atualize para o iOS 12

Desfrute de uma experiência mais rápida e eficiente, bem como de novas funcionalidades, como o Memoji e os Efeitos da Câmera. Obtenha o iOS 12

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: meu iphone 4s parou e a tela ficou preta e nao aparece mais nada , gostaria de saber como consigo acessar todas minhas informacoes ja que nao consigo receber nele meus codigos de autenticacao para acessar meu ID

Meu iPhone 4s a tela ficou preta e agora não consigo ter mais acesso a minhas informações, como faço ?

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Recomendado pela Apple
Resposta:
Resposta:

boa tarde

tente esse artigo para tela preta

Reinicie o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

em questão do código, tente colocar o chip em outro dispositivo compatível com seu chip e assim acessar as informações da sua conta

Att

Vinicius

Publicado em

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Recomendado pela Apple

7/06/2017 13:07 em resposta a Luroik Em resposta a Luroik

boa tarde

tente esse artigo para tela preta

Reinicie o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

em questão do código, tente colocar o chip em outro dispositivo compatível com seu chip e assim acessar as informações da sua conta

Att

Vinicius

7/06/2017 13:07

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: Luroik

Pergunta: meu iphone 4s parou e a tela ficou preta e nao aparece mais nada , gostaria de saber como consigo acessar todas minhas informacoes ja que nao consigo receber nele meus codigos de autenticacao para acessar meu ID