Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Qual site que posso desbloquear meu iphone

Alguém pode me informar que site posso desbloquear um iphone 6s da softbank do Japão?

Publicado em 6/06/2017 23:01

Responder
1 resposta

12/06/2017 12:36 em resposta a Barao

Olá Barao,

Obrigada por usar as Comunidades de suporte da Apple. Creio que queira saber como desbloquear o seu iPhone para uso com outras operadoras. Você veio ao lugar certo para encontrar uma solução.

O artigo Como desbloquear o iPhone trás as seguintes orientações de como prosseguir:

É possível desbloquear o iPhone para usá-lo com operadoras diferentes. Um celular desbloqueado às vezes é chamado de telefone sem SIM ou sem contrato.

Siga as etapas abaixo para entrar em contato com a operadora e desbloquear a conta. Em seguida, siga as etapas para finalizar o desbloqueio do iPhone.

Entrar em contato com a operadora

  1. Veja se a operadora oferece o desbloqueio. Somente a operadora pode desbloquear o iPhone.
  2. Entre em contato com a operadora e solicite o desbloqueio. A conta talvez precise atender aos requisitos de desbloqueio. Depois de enviar a solicitação, você talvez precise esperar alguns dias até ela ser concluída. Entre em contato com a operadora para saber o status da solicitação.
  3. Depois que a operadora confirmar o desbloqueio do iPhone, siga as etapas abaixo.


Depois que a operadora desbloquear o seu iPhone para que seja usado com o cartão SIM de outras operadoras, siga os próximos passos descritos no mesmo artigo.

Tenha um bom dia,

Qual site que posso desbloquear meu iphone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.