Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Recall - Macbook Pro Mid2010

Fala pessoal, boa tarde!

Tenho um Macbook Pro Mid2010, um pouco antigo mas ainda realiza tudo o que eu preciso.

Estive tendo alguns problemas e fiz a troca do HDD por um SSD interno, compartilhando e ampliando meu espaço de armazenamento para trabalho.

Há muito tempo tenho um problema relacionado a memória. A máquina reinicia, com frequência, por um erro crítico de memória. Fui informado por um técnico que a Apple realizou ou realiza o recall deste equipamento.

Alguém tem alguma informação sobre isto?

As configurações da máquina estão na imagem abaixo.

Arquivo carregado pelo usuário

Obrigado, abraços.

MacBook Pro, OS X El Capitan (10.11.6)

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

11/06/2017 13:44 em resposta a DanielShed Em resposta a DanielShed

Olá DanielShed

Sim, existiu um programa de qualidade para problemas de vídeo, mas infelizmente seu equipamento não tem mais suporte pela Apple.

Suas memórias são originais ou compatíveis?

Abraço!

11/06/2017 13:44

Responder Útil

11/06/2017 16:29 em resposta a rickshimizu Em resposta a rickshimizu

Entendi. Não existe a possibilidade de um recall hoje? Não havia ouvido falar sobre este programa, até ter os problemas.

As memórias são compatíveis. Se não me engano, são da marca Kingston. De configuração, são dois pentes de 4GB, ambos DDR3 com 1067Mhz.

11/06/2017 16:29

Responder Útil

20/06/2017 07:39 em resposta a DanielShed Em resposta a DanielShed

Olá Daniel;

Tive esse mesmo problema, infelizmente o recall foi encerrado se não me engano em dezembro/2014, no ano passado encerrou o inicio de 2011. Quanto às memórias, tinha instalada duas da Kingston também especificas para o MAC e sempre dava problema. Substitui pela das CRUCIAL um kit 8GB CT2k4G3s1067m e meus problemas acabaram.

Portanto, antes de substituir oriento que verifique sua memória atual, pois essas tem modelos específicos para MAC.

Espero ter ajudado.

Abraços

20/06/2017 07:39

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: DanielShed

Pergunta: Recall - Macbook Pro Mid2010