Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Limite de mensagens no Mail do iPad?

Estou com um problema: tenho caixas postais no iCloud que não consigo visualizar as mensagens mais recentes (+ importantes para mim).


No mail do macOS Sierra as mensagens estão lá.


Acessando o iCloud via browser também vejo as mensagens.


MAS... No mail do iOS 10.3.2 só consigo visualizar as mensagens mais antigas.


Como resolver isso?

iPad Air Wi-Fi, iOS 10.3.2

Publicado em 11/06/2017 21:56

Responder
1 resposta

15/06/2017 08:16 em resposta a ArnaldoSellico

Olá ArnaldoSellico,

Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple. Entendo que não esteja recebendo emails através do Mail no seu iPad. Ficarei contente em te ajudar a encontrar uma solução.

Já que você consegue acessar os seus emails através do Mail no seu Mac e no navegador, acredito que o problema esteja com a configuração da conta no seu iPad. Sugiro que remova a conta do Mail e adicione-a novamente para ver se resolve o problema de sincronização. Siga os passos abaixo:

Remova a conta de e-mail e configure-a novamente

  1. No computador, inicie uma sessão no site do provedor de e-mail. Verifique se todos os e-mails estão disponíveis ou se estão salvos em algum lugar que não seja o dispositivo iOS.
  2. No dispositivo iOS, acesse Ajustes > Mail > Contas.
  3. Toque na conta de e-mail que deseja remover.
  4. Toque em Apagar Conta.
  5. Adicione a conta novamente.


Para mais informações, consulte o artigo Se não conseguir enviar nem receber e-mails no iPhone, iPad ou iPod touch .

Tenha um bom dia,

Limite de mensagens no Mail do iPad?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.