🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Sem sinal

Meu iPhone está sem sinal o que eu posso fazer? Só fica buscando

Publicado em 13/06/2017 21:46

Responder
2 respostas

13/06/2017 21:59 em resposta a Deco58

Boa noite Deco58,


Isso pode ser um problema de software ou de hardware. Primeiramente vamos seguir a hipótese de que seja um problema de software. Por isso devemos isolar o problema fazendo alguns procedimentos, faça-os na sequência informada e após cada procedimento faça a verificação para verificar se o problema foi solucionado.


  1. Certifique-se de que você esteja utilizando a última versão disponível do iOS. O artigo Atualizar o software do iOS no iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple vai lhe ajudar com esse procedimento.
  2. Redefina os ajustes de rede. Vá em Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir Ajustes de Rede.
  3. Redefina os ajustes. Vá em Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir Todos os Ajustes.
  4. Apague conteúdo e ajustes. Vá em Ajustes > Geral > Redefinir > Apagar Conteúdo e Ajustes.

Vale lembrar que o passo 4 apaga o conteúdo do seu iPhone, portanto se você achar necessário, realize um backup antes. É importante você configurar como um novo iPhone após a redefinição, pois com o sistema limpo poderemos avaliar se é realmente problema de sistema.


Persistindo o problema é provável que seu iPhone esteja com problema de hardware e você deverá procurar uma loja própria ou um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) para que eles avaliem e lhe ofereçam uma solução disponível para o seu caso.


Espero ter ajudado!


Atenciosamente,

Felipe Lapolli

15/07/2017 10:51 em resposta a FelipeLapolli

O meu está com o mesmo problema. Fiz todos os procedimentos junto com um técnico do suporte do 0800, e mesmo assim o problema continua!

Fiz o reset e não adiantou nada!


Paguei R$ 4.600,00 em um celular que em 1 ano e 5 meses de uso já deu problema! Ele nunca caiu, é super bem cuidado, e mesmo assim em menos de um ano já estava apresentando problemas de oxidação.


Fui na autorizada e a solução que eles deram era que eu deveria pagar R$ 1.745,00 por outro celular!! Como se já não fosse o bastante eu ter pago R$ 4.600,00 há um ano atrás!!!


Já estou buscando outras marcas, pq não adianta pagar caro por um produto que não tem qualidade!

Sem sinal

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.