Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Artigo relacionado

Obter ajuda com itens comprados na App Store, iTunes Store ou iBooks Store

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Apareceu esta mensagem quando fui reembolsar : "Esta compra não é elegível para um reembolso." Como posso resolver, visto que eu queria comprar outro item e comprei este?

Apareceu esta mensagem quando fui reembolsar : "Esta compra não é elegível para um reembolso." Como posso resolver, visto que eu queria comprar outro item e comprei este?

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

16/06/2017 00:59 em resposta a Telmo279 Em resposta a Telmo279

Olá Telmo279,

Obrigado por participar da Comunidade de Suporte Apple.

Sugiro acessar seu histórico de compras e verificar se você possui alguma assinatura que você possa cancelar. Compras já efetuadas há muito tempo não poderão ser desfeitas. Acesse Ver o histórico de compras na iTunes Store em um Mac ou PC - Suporte da Apple para saber como ver o histórico e/ou Visualizar, alterar ou cancelar assinaturas - Suporte da Apple para cancelar assinaturas. Para maiores informações entre em contato com o AppleCare no 0800 761 0880.

Espero ter ajudado!

Elias Moreira.

16/06/2017 00:59

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: Telmo279

Pergunta: Apareceu esta mensagem quando fui reembolsar : "Esta compra não é elegível para um reembolso." Como posso resolver, visto que eu queria comprar outro item e comprei este?