Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Aparelho 5 32g não encontra rede

Prezados,

Troquei o a carcaça do meu aparelho por outra usada mas em ótimo estado. Na verdade tirei minha placa mãe ( e somente ela) e transplantei para a outra carcaça. Quase tudo funciona, à exceção da comunicação com a rede que fica buscando eternamente. Além disso, a opção Operadora do Ajustes desapareceu e a opção Acesso Pessoal fica buscando sem parar. Já tentei resetar, tentei pelo I-Tunes a solução indicada pela Apple e nada...alguma luz?

iPhone 5, iOS 10.3.2

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Útil

17/06/2017 07:30 em resposta a ronagabi Em resposta a ronagabi

Olá ronagabi,

A princípio, trata-se de um comportamento que poderia ser resolvido através das etapas de solução deste artigo: Se o iPhone ou iPad exibir a mensagem "Sem serviço" ou "Buscando" - Suporte da Apple.

Contudo, considerando seu relato, é provável que a falha esteja relacionada à modificação feita no dispositivo. Aplique as etapas do artigo mencionado e acima e faça alguns testes, mas talvez seu iPhone preciso de um reparo.

Espero ter ajudado!

Até logo!

Há mais respostas dentro desta conversa

Leia todas as respostas

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Útil

17/06/2017 07:30 em resposta a ronagabi Em resposta a ronagabi

Olá ronagabi,

A princípio, trata-se de um comportamento que poderia ser resolvido através das etapas de solução deste artigo: Se o iPhone ou iPad exibir a mensagem "Sem serviço" ou "Buscando" - Suporte da Apple.

Contudo, considerando seu relato, é provável que a falha esteja relacionada à modificação feita no dispositivo. Aplique as etapas do artigo mencionado e acima e faça alguns testes, mas talvez seu iPhone preciso de um reparo.

Espero ter ajudado!

Até logo!

17/06/2017 07:30

Responder Útil (1)

17/06/2017 08:15 em resposta a edermborges Em resposta a edermborges

Tente colocar no Modo Avião, até que a opção Operação e Wi-Fi desapareça por alguns segundos , volte a desligar o Modo Avião. Já tentei outras fezes no meu e deu resultado... Abraços.

17/06/2017 08:15

Responder Útil (1)
Perfil de usuário para o usuário: ronagabi

Pergunta: Aparelho 5 32g não encontra rede