iPhone 6s Plus demorando carregar

Comprei um iPhone 6s Plus 128gb nos EUA e desde quando eu comprei o celular demora quase 5h para ter a carga de sua bateria completa. Quando a bateria está carregada, eu uso ela por um bom tempo, dura um dia todo mexendo no celular. Mas para carregar demora quase 5h. Eu utilizo o carregador original que veio na caixa. Mesmo no modo avião ele demora esse tempo. Me ajudem please!

Publicado em 17/06/2017 16:03

Responder
1 resposta

18/06/2017 05:12 em resposta a Cowboy.81

Bom dia Cowboy.81,

O tempo médio de carregamento do iPhone 6s Plus deve ser entre 2,5 a 3,0 horas. Se o seu está demorando muito, pode haver algum problema ou com seu cabo, com sua fonte de energia ou com seu iPhone. Sugiro você conseguir outro cabo e outra fonte e ir fazendo testes isolando os componentes até achar o que está causando o problema. Se no final, testando com cabo e fonte de energia em boas condições o problema permanecer, pode haver algo de errado com seu iPhone.

Se o problema persistir procure uma loja própria ou um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) para que eles avaliem seu equipamento e lhe ofereçam uma solução.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Arquivo carregado pelo usuário

Felipe Lapolli

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone 6s Plus demorando carregar

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.