Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

iPhone 6s Plus demorando carregar

Comprei um iPhone 6s Plus 128gb nos EUA e desde quando eu comprei o celular demora quase 5h para ter a carga de sua bateria completa. Quando a bateria está carregada, eu uso ela por um bom tempo, dura um dia todo mexendo no celular. Mas para carregar demora quase 5h. Eu utilizo o carregador original que veio na caixa. Mesmo no modo avião ele demora esse tempo. Me ajudem please!

Publicado em 17/06/2017 20:03

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 18/06/2017 09:12

Bom dia Cowboy.81,


O tempo médio de carregamento do iPhone 6s Plus deve ser entre 2,5 a 3,0 horas. Se o seu está demorando muito, pode haver algum problema ou com seu cabo, com sua fonte de energia ou com seu iPhone. Sugiro você conseguir outro cabo e outra fonte e ir fazendo testes isolando os componentes até achar o que está causando o problema. Se no final, testando com cabo e fonte de energia em boas condições o problema permanecer, pode haver algo de errado com seu iPhone.


Se o problema persistir procure uma loja própria ou um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) para que eles avaliem seu equipamento e lhe ofereçam uma solução.


Espero ter ajudado!


Atenciosamente,

Arquivo carregado pelo usuário

Felipe Lapolli

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

18/06/2017 09:12 em resposta a Cowboy.81

Bom dia Cowboy.81,


O tempo médio de carregamento do iPhone 6s Plus deve ser entre 2,5 a 3,0 horas. Se o seu está demorando muito, pode haver algum problema ou com seu cabo, com sua fonte de energia ou com seu iPhone. Sugiro você conseguir outro cabo e outra fonte e ir fazendo testes isolando os componentes até achar o que está causando o problema. Se no final, testando com cabo e fonte de energia em boas condições o problema permanecer, pode haver algo de errado com seu iPhone.


Se o problema persistir procure uma loja própria ou um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) para que eles avaliem seu equipamento e lhe ofereçam uma solução.


Espero ter ajudado!


Atenciosamente,

Arquivo carregado pelo usuário

Felipe Lapolli

iPhone 6s Plus demorando carregar

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.