Artigo relacionado

Se o fone de ouvido não funcionar com o iPhone, iPad ou iPod touch

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Eu queria saber se o fone de ouvido do iPhone 7 podem ser conectado dos dois lados ??

Eu queria saber se o fone de ouvido do iPhone 7 podem ser conectado dos dois lados ?? Pois meus fones só se conectam de um lado da entrada do fone

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Recomendado pela Apple
Resposta:
Resposta:

Olá 20009,

Se a sua dúvida é se os EarPods com ligação Lightning funcionam em ambas as direções como o cabo de carregamento lightning. Então sim funciona.

Se os seus EarPods não funcionam numa direção poderá ser um defeito de fabrico no iPhone ou nos EarPods.

Recomendava a testar com o seu adaptador de Lightning para Jack 3.5mm, entre outros acessórios lightning. Se o problema se verificar com outros acessórios poderá ser problema do iPhone, caso contrário, poderá ser dos EarPods.

Recomendo também a dirigir-se a um centro de assistência autorizado pela Apple, para reparar o produto em questão.

Cumprimentos,

Publicado em

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Recomendado pela Apple

22/06/2017 13:31 em resposta a 20009 Em resposta a 20009

Olá 20009,

Se a sua dúvida é se os EarPods com ligação Lightning funcionam em ambas as direções como o cabo de carregamento lightning. Então sim funciona.

Se os seus EarPods não funcionam numa direção poderá ser um defeito de fabrico no iPhone ou nos EarPods.

Recomendava a testar com o seu adaptador de Lightning para Jack 3.5mm, entre outros acessórios lightning. Se o problema se verificar com outros acessórios poderá ser problema do iPhone, caso contrário, poderá ser dos EarPods.

Recomendo também a dirigir-se a um centro de assistência autorizado pela Apple, para reparar o produto em questão.

Cumprimentos,

22/06/2017 13:31

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: 20009

Pergunta: Eu queria saber se o fone de ouvido do iPhone 7 podem ser conectado dos dois lados ??