Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

As marcas do meu iPhone 6s Plus Prata... aumentaram com o tempo, não sei o que fazer ... a apple não tem como trocar meu aparelho?

Arquivo carregado pelo usuário

Arquivo carregado pelo usuário

Publicado em 23/06/2017 02:11

Responder
2 respostas

23/06/2017 08:08 em resposta a AlefMota

AlefMota, bom dia!

Marcas no corpo do iPhone podem ter várias origens. A melhor opção para você seria entrar em contato com o suporte da Apple para que seja realizada uma análise no dispositivo, o que ajudaria a determinar o que causou o início do problema.

Tenho certeza de que será muito bem atendido e poderá sanar suas dúvidas.

Segue artigo adicional sobre cobertura de danos: https://www.apple.com/legal/warranty/pt/

Abraço e espero ter ajudado 🙂

23/06/2017 08:05 em resposta a AlefMota

AlefMota,

Caso as marcas no seu celular tenham sido causadas por "mau uso", ou seja, que ele tenha arranhado por descuido seu, a Apple não fará nada a respeito.

Caso as marcas tenha sido causadas por algum problema de fabricação pode ser que você consiga algum apoio. O problema, é conseguir provar que alguma marca foi causada por defeito de fabricação, ainda mais se você tiver o aparelho ha muito tempo.

As marcas do meu iPhone 6s Plus Prata... aumentaram com o tempo, não sei o que fazer ... a apple não tem como trocar meu aparelho?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.