Como visualizar e cancelar assinaturas no App Store

Olá, gostaria de visualizar minhas assinaturas no App Store, pois quero cancelar uma assinatura de um app.

Porém, eu entro em ID Apple e View App e não aparece a opção "assinaturas". Como faço?

Publicado em 23/06/2017 14:29

Responder
1 resposta

23/06/2017 15:01 em resposta a vanessavet

Ola, pode ficar tranquila, tem vários jeitos de fazer isso

se vc estiver usando um iPhone, iPad ou iPod touch, siga esses passos:

a)Acesse Ajustes > [seu nome] > iTunes e App Store.

b)Toque no ID Apple na parte superior da tela.

c)Toque em "Ver ID Apple". é possível que seja necessário iniciar sessão ou usar o Touch ID.

d)Toque em Assinaturas.

e)Toque na assinatura que deseja gerenciar.

f)Caso você não veja uma assinatura pela qual está sendo cobrado, verifique se iniciou a sessão usando o ID Apple correto. Ou pode ser que você tenha feito a assinatura diretamente com o provedor, e não por meio do iTunes. Nesse caso, entre diretamente em contato com o editor do conteúdo ou com o desenvolvedor do app para cancelar a assinatura. Só é possível gerenciar as assinaturas feitas usando o app News em Ajustes.

g)Use as opções para gerenciar a assinatura. É possível escolher uma oferta de assinatura diferente ou tocar em Cancelar Assinatura para cancelar a que você já tem. Se for cancelada, a assinatura será interrompida no final do ciclo de cobrança atual.

E possível que vc esteja usando outro dispositivo(como um Mac ou um pc com Windows), caso seja esse o caso, poste qual dispositivo vc quer usar pra gerenciar suas assinaturas 😉

Que a Força esteja contigo

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Como visualizar e cancelar assinaturas no App Store

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.