Problema com recovery mode.

A alguns dias atrás atualizei meu Iphone 6 pra ultima versão do IOS porém ele começou a desligar com 30% de bateria, depois 40%... Mesmo desconfiando que o problema fosse a bateria, deduzi que pudesse ser a atualização, já que até então eu nunca tive problema algum com bateria.

Decidi então fazer um downgrade e voltar pra versão anterior do IOS que eu estava usando, na hora que fui fazer o downgrade o Itunes disse que não poderia fazer a atualização e na mesma hora o Iphone entrou no recovery mode, muito **** da vida e inconformado decidi fazer o recovery mode pra ao menos ter meu celular de volta porém sem sucesso. O celular entrou no recovery mode e não sai mais de jeito nenhum, ja tentei recuperar sistema e tudo mais pelo Itunes e nada até agora.

Devo levar na assistência técnica mas quem tiver uma salvação ai vou amar.

(Acho que já tentei no mínimo 20 maneiras de fazer o celular voltar.)

iPhone 6, iOS 10.3.2

Publicado em 25/06/2017 13:19

Responder
10 respostas

27/06/2017 07:57 em resposta a Antconstantino

Boa tarde

Por gentileza, já tentou colocar seu Iphone em modo DFU e restaura-lo via Itunes?

Ligue o aparelho pressionando simultaneamente o botão de repouso e o botão Home. Após 10 segundos, solte o botão liga/desliga (repouso) e continue pressionando o botão Home até que o iTunes detecte o aparelho. É normal que a tela do aparelho fique preta e ele não responda a nenhum comando.

Se não for possível atualizar nem restaurar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da

Espero ter ajudado

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Problema com recovery mode.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.