Relógio Não Mostra Imagem da Câmera

O relógio está conectado, clico no ícone da Câmera, ela abre, os botões de controle aparecem, ela fotografa, mas não mostra a pre-visualização na tela.

Publicado em 27/06/2017 19:17

Responder
1 resposta

27/06/2017 21:05 em resposta a Caie

Olá Caie,

Veja se isso te ajuda:

O Apple Watch armazena fotos de apenas um álbum sincronizado em seu iPhone.

Escolher o álbum a ser armazenado no Apple Watch: Abra o aplicativo Apple Watch no iPhone, toque em Meu Relógio, escolha Fotos > Álbum Sincronizado e, em seguida, escolha o álbum. Para criar um novo álbum para as fotos do Apple Watch, use o aplicativo Fotos no iPhone.

Arquivo carregado pelo usuário

O número de fotos armazenadas no Apple Watch depende do espaço disponível. Para economizar espaço no Apple Watch para músicas ou outros conteúdos, é possível limitar o número de fotos armazenadas no Apple Watch.

Limitar o armazenamento de fotos: Abra o aplicativo Apple Watch no iPhone, toque em Meu Relógio e, em seguida, escolha Fotos > Limite de Fotos.

Quantas fotos? Para ver quantas fotos há no Apple Watch, abra Ajustes Arquivo carregado pelo usuário no Apple Watch e escolha Geral > Sobre. Ou abra o aplicativo Apple Watch no iPhone, toque em Meu Relógio e, em seguida, escolha Geral > Sobre. Para saber qual é o espaço utilizado para suas fotos, acesse Geral > Uso no aplicativo Apple Watch.

Até logo!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Relógio Não Mostra Imagem da Câmera

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.