Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: iPhone fica bugado quando está carregando próximo a um computador

Quando estou usando normalmente o notebook e meu iPhone está carregando na tomada, se eu começar a mexer nele, as funções começam se abrir sozinhas, clica onde na verdade não cliquei, o celular fica bem bugado e basta eu tirar da carga ou então tirar o notebook de perto para que ele volte ao normal. O que significa esse comportamento? É algo relacionado a proximidade dos dois aparelhos?

iPhone 6 Plus, iOS 10.3.2

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Útil

28/06/2017 00:36 em resposta a Otelino Em resposta a Otelino

Boa noite Otelino,

O computador é um Mac? Existe algum imã forte por perto? O carregador e cabo que você está utilizando são originais? Com outros computadores o problema é o mesmo? O problema ocorre só com o carregador, cabo e iPhone sem o computador por perto?

Atenciosamente,

Arquivo carregado pelo usuário

Felipe Lapolli

Otelino,

É estranho, mas recomendo suspender o uso do cabo se ele não for certificado ou original. Ele pode ser o causador do problema e também danificar seu iPhone. Cabos não originais são geralmente fabricados com material de baixa qualidade e não entregam a amperagem correta que o iPhone precisa.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

Há mais respostas dentro desta conversa

Leia todas as respostas

Conteúdo da página carregado

Boa noite Otelino,

O computador é um Mac? Existe algum imã forte por perto? O carregador e cabo que você está utilizando são originais? Com outros computadores o problema é o mesmo? O problema ocorre só com o carregador, cabo e iPhone sem o computador por perto?

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

28/06/2017 00:36

Responder Útil (1)

Otelino,

É estranho, mas recomendo suspender o uso do cabo se ele não for certificado ou original. Ele pode ser o causador do problema e também danificar seu iPhone. Cabos não originais são geralmente fabricados com material de baixa qualidade e não entregam a amperagem correta que o iPhone precisa.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

28/06/2017 00:36

Responder Útil (1)
Perfil de usuário para o usuário: Otelino

Pergunta: iPhone fica bugado quando está carregando próximo a um computador