Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Problema em fazer e receber Ligação.

Bom dia,

Estou com um problema no meu Iphone 4s, versão 9.3.5! Onde tive a infelicidade de ele cair na água, ainda conseguir recupera-lo, mas ficou com alguns problemas: Desliga sozinho e só consigo ligar pressionando juntos os dois botões de Inicio e de ligar; a bateria está descarregando mais rápido; a maioria das vezes não consigo fazer e nem receber ligação(sendo que chip está normal, pq testei em outro celular.) de resto está normal. Vocês de alguma forma, poderiam mim ajudar?

iPhone 4S, iOS 9.3.5

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

29/06/2017 18:52 em resposta a RenatoCosta Em resposta a RenatoCosta

Olá, RenatoCosta.

Obrigado por participar da Comunidade de Suporte Apple.

Você pode tentar realizar a restauração para os ajustes de fábrica.

Porém, como o dispositivo teve contato com líquido, é possível que apresente algum erro e o aparelho travar, e não ser possível iniciar mais o sistema. Infelizmente, é um risco devido ao dano ocorrido.

Segue alguns links que possam ajudá-lo, caso opte por arriscar a restauração:

Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple

Se não for possível atualizar nem restaurar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Você pode também procurar também um Centro de Serviço Autorizado Apple ou até uma Apple Store mais próxima, e verificar as opções de reparo.

Espero ter ajudado.

Elias Moreira.

29/06/2017 18:52

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: RenatoCosta

Pergunta: Problema em fazer e receber Ligação.