🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Meu iPhone 6s está reiniciando toda vez que digito o código.

Meu iPhone 6s (iOS 10.3.2) está reiniciando toda vez que digito o código. Porém, se eu eu deixá-lo bloqueado ele se mantém ligado. O aparelho não completou nem um mês de uso. Nunca caiu e nunca tinha apresentado nenhum defeito aparente até ontem.

iOS 10.3.2

Publicado em 30/06/2017 08:13

Responder
1 resposta

3/07/2017 12:31 em resposta a bsdm

Olá bsdm,

Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple. Pelo o que eu entendi, toda vez que você coloca o código de acesso no seu iPhone 6s o mesmo reinicia. Ficarei contente em te ajudar a encontrar uma solução.

Primeiramente, gostaria de recomendar que você reinicie o seu iPhone. Siga os passos abaixo:

Como reiniciar

  1. Mantenha o botão Repousar/Despertar pressionado até que o controle deslizante seja exibido.
  2. Arraste a barra para desligar totalmente o dispositivo.
  3. Depois que o dispositivo for desligado, mantenha pressionado o botão Repousar/Despertar novamente até que o logotipo da Apple seja exibido.

Arquivo carregado pelo usuário


Se não conseguir reiniciar normalmente, faça uma reinicialização forçada:

iPhone 6s e anterior, iPad ou iPod touch: mantenha pressionados os botões Repousar/Despertar e de Início por pelo menos dez segundos até o logotipo da Apple ser exibido.


Certifique-se que está com a versão mais atualizada do iOS. Para saber mais, veja o artigo Atualizar o software do iOS no iPhone, iPad ou iPod touch .

Se o problema ainda persistir, sugiro que faça um backup do seu iPhone e então restaure-o para os ajustes de fábrica. Teste se o problema foi resolvido antes de restaurar o backup. Para saber como fazer um backup, siga os passos do artigo Como fazer backup do iPhone, iPad e iPod touch . Depois, consulte o artigo Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica para fazer a restauração.

Atenciosamente,

Meu iPhone 6s está reiniciando toda vez que digito o código.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.