🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Meu ipod foi roubado e agora eu nao consigo me conectar com nada para obter ajuda. Estou tentando entrar em cantato mas me pedem numero de serie do iphone mas da que está errado, porem nao está. o que fazer?

Meu ipod foi roubado, porem nao estou conseguindo fazer o bloqueio dele. Tentei alterar minha senha pelo meu iphone mas não está permitindo. Tentei entrar em contato com o suporte e pede numero de serie, porem ta falando que está errado mas não está? o que fazer????

iPhone 7, iOS 10.3.2

Publicado em 5/07/2017 09:00

Responder
1 resposta

5/07/2017 16:54 em resposta a JessyC

Oi JessyC! Se você quiser fazer o bloqueio do IMEI para que o aparelho não consiga mais fazer ou receber ligações, você precisará entrar em contato com a sua operadora de telefonia, ou ainda colocar o número IMEI do seu iPhone no Boletim de Ocorrência. Em ambos os casos o IMEI será bloqueado.


Se quiser ativar o Modo Perdido no seu iPhone ou utilizar outras ferramentas disponíveis no iCloud, não é necessário ter o IMEI dele, basta acessar o site (iCloud.com) e localizar o seu iPhone, olha só:

Obter ajuda com o Buscar iPhone - Suporte da Apple


E se você precisar entrar em contato com o suporte da Apple, eles podem utilizar seu Apple ID para prestar atendimento, isso pode ser necessário se precisar de ajudar para recuperar acesso a sua conta e acessar o site do iCloud. Se for esse o caso, da uma olhada nestes sítios:

Se você esqueceu a senha do ID Apple - Suporte da Apple

Se você esqueceu o ID Apple - Suporte da Apple


Se precisar de mais alguma ajuda, posta aí!

Meu ipod foi roubado e agora eu nao consigo me conectar com nada para obter ajuda. Estou tentando entrar em cantato mas me pedem numero de serie do iphone mas da que está errado, porem nao está. o que fazer?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.