Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

WhatsApp travando no iPhone 7

A tela congela não responde, depois de algun tempo destrava e volta ao normal, já restaurei como novo iPhone 3 vezes já instalei novamente o App e esta mesma coisa, notei que em configurações tambem congelou uma vez ..... alguém sabe como resolver ? Obrigado !!

iPhone 7, iOS 10.3.2

Publicado em 4/07/2017 23:32

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 5/07/2017 11:07

Lucas19,


Nesse caso você praticamente já isolou o problema e fez o procedimento correto. Sugiro ir em Ajustes > Privacidade > Análise > Dados de Análise. Verifique se você encontra a algum registro de panic. Se ele ocorrer por duas vezes ou mais pode haver um problema de hardware com seu iPhone.


Se o problema persistir procure uma loja própria ou um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) para que eles avaliem seu equipamento e lhe ofereçam uma solução.


Espero ter ajudado!


Atenciosamente,

Arquivo carregado pelo usuário

Felipe Lapolli

18 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

5/07/2017 11:07 em resposta a Lucas19

Lucas19,


Nesse caso você praticamente já isolou o problema e fez o procedimento correto. Sugiro ir em Ajustes > Privacidade > Análise > Dados de Análise. Verifique se você encontra a algum registro de panic. Se ele ocorrer por duas vezes ou mais pode haver um problema de hardware com seu iPhone.


Se o problema persistir procure uma loja própria ou um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) para que eles avaliem seu equipamento e lhe ofereçam uma solução.


Espero ter ajudado!


Atenciosamente,

Arquivo carregado pelo usuário

Felipe Lapolli

19/07/2017 13:31 em resposta a targa

Olá targa, lucas19 e FLapolli..


Estou com o mesmo problema no meu 7 plus, porem só acontece dentro do app do whatsapp, já tentei reinstalar o aplicativo e nada, não restaurei ele pois comprei faz pouco mais de 1 semana.. os travamentos dura uns 4 a 5 segundos. Ainda não aconteceu fora do aplicativo.


olhei dentro de ajustes - analise de dados, como FLapolli mencionou, e não encontrei nenhum registro "panic"...


o que fizeram/recomendam??!!


valeu!!

21/07/2017 11:18 em resposta a fwcs

O meu problema continua .. estou esperando sair alguma atualização do whatsapp pra ver o que acontece!
Entrei em contato com a apple e a única maneira é enviar o celular para uma autorizada pra eles ver se o problema é no aparelho. No momento não posso fica sem celular .. por isso não enviei. Tem menos de 1 mês meu aparelho.

21/07/2017 14:07 em resposta a targa

entrei em contato com o app whatsapp .. mandaram a seguinte resposta:

Olá,

Agradecemos por entrar em contato conosco!

Pedimos desculpas por não entrar em contato com você anteriormente. Porém, saiba que enviamos seus logs para os nossos desenvolvedores e eles estão investigando o problema. Estamos trabalhando para implementar uma solução através de uma atualização.

Sentimos muito por não temos uma solução para você neste momento. Por favor, tenha sempre a versão mais atual do WhatsApp instalada já que nossas atualizações podem conter melhorias e novos recursos relacionados ao problema que você está enfrentando.

Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco se você ainda tiver dúvidas.
Ficaremos felizes em lhe ajudar!

Akira
Equipe de Suporte do WhatsApp

21/07/2017 21:59 em resposta a targa

Comprei o meu iPhone 7 há menos de uma semana, porém ele está apresentando o mesmo problema que o de vcs, trava somente quando estou usando o Whats (nobmaxino 5 segundos). Já fiz o que vcs me disseram, mas não achei o pannic!

Tive lendo em um site, vi que o problema talvez fosse no na última atualização do WhatsApp.

Tô muito chateado com esse problema

21/09/2017 15:14 em resposta a Lucas19

O problema é a atualização do whatsapp para a versão 2.12.14, a mais recente. Isso porque, após atualizado, o app oferece uma otimização a fim de liberar mais espaço no iPhone para armazenar mais mensagens. Ao dar início a este processo, o usuário se vê impossibilitado de usar o app, porque a tarefa nunca é concluída e não pode ser interrompida mesmo com o reinício do gadget.

fonte:

https://canaltech.com.br/apps/usuarios-reclamam-de-travamentos-apos-atualizacao- do-whatsapp-no-ios-59119/

10/10/2017 21:15 em resposta a FelipeLapolli

Oi tudo bem ?

Estou com o mesmo problema do Lucas!

Meu iPhone 7 trava no WhatsApp varias vezes, a tela congela e depois destrava respondendo a comandos que eu fiz

Noto que após eu usar por algumas horas sem reiniciar, o touth id não reconhece minha digital com tanta facilicade quanto após reiniciado, mas reconchece

No meu caso eu não configurei como novo iPhone, eu escolhi um backup e já foi fazendo o backup após ter atualizado o iOS 11

Aparelho ainda na garantia!

Poderia me ajudar? Alguma dica!

Obrigado

Piatã

WhatsApp travando no iPhone 7

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.