WhatsApp travando no iPhone 7

A tela congela não responde, depois de algun tempo destrava e volta ao normal, já restaurei como novo iPhone 3 vezes já instalei novamente o App e esta mesma coisa, notei que em configurações tambem congelou uma vez ..... alguém sabe como resolver ? Obrigado !!

iPhone 7, iOS 10.3.2

Publicado em 4/07/2017 19:32

Responder
18 respostas

21/09/2017 11:14 em resposta a Lucas19

O problema é a atualização do whatsapp para a versão 2.12.14, a mais recente. Isso porque, após atualizado, o app oferece uma otimização a fim de liberar mais espaço no iPhone para armazenar mais mensagens. Ao dar início a este processo, o usuário se vê impossibilitado de usar o app, porque a tarefa nunca é concluída e não pode ser interrompida mesmo com o reinício do gadget.

fonte:

https://canaltech.com.br/apps/usuarios-reclamam-de-travamentos-apos-atualizacao- do-whatsapp-no-ios-59119/

5/07/2017 07:07 em resposta a Lucas19

Lucas19,

Nesse caso você praticamente já isolou o problema e fez o procedimento correto. Sugiro ir em Ajustes > Privacidade > Análise > Dados de Análise. Verifique se você encontra a algum registro de panic. Se ele ocorrer por duas vezes ou mais pode haver um problema de hardware com seu iPhone.

Se o problema persistir procure uma loja própria ou um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) para que eles avaliem seu equipamento e lhe ofereçam uma solução.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Arquivo carregado pelo usuário

Felipe Lapolli

21/07/2017 10:07 em resposta a targa

entrei em contato com o app whatsapp .. mandaram a seguinte resposta:

Olá,

Agradecemos por entrar em contato conosco!

Pedimos desculpas por não entrar em contato com você anteriormente. Porém, saiba que enviamos seus logs para os nossos desenvolvedores e eles estão investigando o problema. Estamos trabalhando para implementar uma solução através de uma atualização.

Sentimos muito por não temos uma solução para você neste momento. Por favor, tenha sempre a versão mais atual do WhatsApp instalada já que nossas atualizações podem conter melhorias e novos recursos relacionados ao problema que você está enfrentando.

Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco se você ainda tiver dúvidas.
Ficaremos felizes em lhe ajudar!

Akira
Equipe de Suporte do WhatsApp

10/10/2017 17:15 em resposta a FelipeLapolli

Oi tudo bem ?

Estou com o mesmo problema do Lucas!

Meu iPhone 7 trava no WhatsApp varias vezes, a tela congela e depois destrava respondendo a comandos que eu fiz

Noto que após eu usar por algumas horas sem reiniciar, o touth id não reconhece minha digital com tanta facilicade quanto após reiniciado, mas reconchece

No meu caso eu não configurei como novo iPhone, eu escolhi um backup e já foi fazendo o backup após ter atualizado o iOS 11

Aparelho ainda na garantia!

Poderia me ajudar? Alguma dica!

Obrigado

Piatã

19/07/2017 09:31 em resposta a targa

Olá targa, lucas19 e FLapolli..

Estou com o mesmo problema no meu 7 plus, porem só acontece dentro do app do whatsapp, já tentei reinstalar o aplicativo e nada, não restaurei ele pois comprei faz pouco mais de 1 semana.. os travamentos dura uns 4 a 5 segundos. Ainda não aconteceu fora do aplicativo.

olhei dentro de ajustes - analise de dados, como FLapolli mencionou, e não encontrei nenhum registro "panic"...

o que fizeram/recomendam??!!

valeu!!

21/07/2017 17:59 em resposta a targa

Comprei o meu iPhone 7 há menos de uma semana, porém ele está apresentando o mesmo problema que o de vcs, trava somente quando estou usando o Whats (nobmaxino 5 segundos). Já fiz o que vcs me disseram, mas não achei o pannic!

Tive lendo em um site, vi que o problema talvez fosse no na última atualização do WhatsApp.

Tô muito chateado com esse problema

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

WhatsApp travando no iPhone 7

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.