Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

acho que meu celular esta com virus, meu armazenamenti diz estar cheio mas é impossivel

Meu armazenamento total é de 64gb, mas diz estar cheio sendo que é impossivel ! Nao tenho muito aplicativos e esta sendo usado somente 8gb das fotos.

Arquivo carregado pelo usuário

Publicado em 7/07/2017 01:30

Responder
2 respostas

7/07/2017 19:37 em resposta a Raissa2611

Aqui vão algumas dicas:


Apague backups antigos do iPhone

Além dos dados indicados acima em seu iPhone, outra coisa que pode estar ocupando espaço é o backup do iCloud. O iCloud oferece somente 5 GB de armazenamento para backup. Se você salva muitos arquivos no seu iCloud, pode começar a receber o lembrete de que "Não há espaço disponível no iPhone". Para resolver este problema, você precisa deletar o backup do iCloud.

Em seu iPhone, vá em "Ajustes" -> "Armazenamento & Uso do iCloud" -> "Gerenciar Armazenamento" para verificar os diferentes backups de seu iPhone como iPhone 4 ou iPhone 5. Toque nos backups e então selecione "Apagar Backup" para liberar espaço de armazenamento.


Dê uma olhada no iTunes pique está ocupando seu espaço e verifique a pasta "outros"


O que é o "Outros" em seu iPhone?

Os detalhes da categoria "Outros" no armazenamento de seu iPhone são invisíveis. Você pode ver o espaço ocupado, mas sem informações detalhadas. Como você deve saber, o iTunes suporta 8 tipos de arquivos: aplicativos, músicas, filmes, séries, podcasts, livros, fotos e informações. Basicamente, além destas categorias visíveis no iTunes, o resto do espaço usado mostrado aqui é o chamado "Outros". Isto inclui o cache do navegador, o cache de e-mail, mensagens de e-mail, anexos de e-mail, lista de leitura do Safari, backup do iTunes, dados de jogos, arquivos de dados salvos, notas, mídia, drivers de impressoras, arquivos de idiomas, arquivos de preferências, etc.

Por que o "Outros" ocupa cada vez mais espaço?

O espaço ocupado pelo "Outros" aumenta a cada vez que você instala novos aplicativos, ouve música e assiste filmes ou vídeos através da Wi-Fi. O cache ou histórico de buscas em seu iPhone irá aumentar, aumentando também o espaço ocupado. E se você transferir arquivos com algum programa para seu iPhone que não o iTunes, o iPhone irá reconhecer estes arquivos como pertencentes à categoria "Outros" e mostrará o espaço utilizado nesta categoria. Às vezes, ao desinstalar alguns aplicativos, você pode acabar deletando eles de forma incompleta e eles ainda ficam em seu iPhone. Por exemplo, você pode instalar um aplicativo várias vezes para atualizá-lo ou qualquer motivo que seja e, ao deletar ele uma última vez, você só deleta o último que instalou: os dados das instalações anteriores ainda estará em seu iPhone e os "restos" irão aumentando gradualmente. Da mesma forma, a categoria "Outros" de armazenamento fica maior.

Como limpar o espaço da categoria "Outros"?

Como o iPhone fica cheio de dados na categoria "Outros", você notará que seu iPhone irá ficar cada vez mais lento, assim como não terá mais espaço para salvar suas fotos e músicas favoritas. Neste momento, você precisará liberar espaço em seu iPhone para poArquivo carregado pelo usuárioder salvar arquivos diferentes.

7/07/2017 19:29 em resposta a Raissa2611

Olá Raissa, impossível é um iPhone pegar vírus 😸 Brincadeira. Você tem muitas mídias no WhatsApp? Grupos?

Sugiro que você faça um backup no iTunes do PC e restaure seu IPhone, deixe para restaurar o WhatsApp por último, pode parecer um exagero mas não sei como o WhatsApp da minha amiga tinha 32Gb de mídia '-'

Verifica no iTunes quando conectar seu aparelho pique está sendo usado de memória.

acho que meu celular esta com virus, meu armazenamenti diz estar cheio mas é impossivel

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.