Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Quero trocar meu iPhone é um SE 64gb

Pessoal quero pegar um iPhone 7 mas antes vou vender o meu, quais os procedimentos que tenho que ter?

Seu restaurar de fábrica todas as informações são deletadas correto? E sobre meu iCloud continua no meu nome? Pois tenho muitas coisas importantes nada de valor tipo doc de finanças nd mas tem valor sentimental fotos vídeos etc eu restaurando de fábrica fica tudo certo inclusive minha conta no iCloud meu iPhone está até na garantia só que pretendo pegar um iPhone 7 alguém pode me auxiliar os procedimentos corretos por gentileza sempre dei os outros para parentes sobrinhas, peço a gentileza de alguém da comunidade ajuda p os procedimentos corretos o iPhone é novo praticamente eu que não vou dar está até na garantia! Conforme citei acima está correto? Agradeço a atenção e quem puder me ajudar agradeço! Abraços a todos da comunidade 👍👆-1F3FB;👍🙏-1F3FB;👊-1F3FB;👊-1F3FB;

Publicado em 7/07/2017 03:41

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 7/07/2017 20:06

Olá, Elcabron74


Bem-vindo à comunidade da Apple


Opa! Que legal,o upgrade de aparelho sempre ótimo =D


O que fazer antes de vender ou dar de presente seu iPhone, iPad ou iPod touch

Siga as etapas abaixo para remover as informações pessoais de um dispositivo, mesmo que você não esteja mais com ele.

Se você ainda tiver o iPhone, iPad ou iPod touch

Você deve remover as informações pessoais de um dispositivo antes de vendê-lo ou dá-lo de presente. Não apague manualmente os contatos, calendários, lembretes, documentos, fotos ou outras informações do iCloud enquanto estiver com a sessão iniciada no iCloud usando o ID Apple. Isso apagaria o conteúdo dos servidores do iCloud e de todos os dispositivos com a sessão iniciada no iCloud.

Em um dispositivo com iOS 10 ou posterior, encerre a sessão do iCloud antes de apagar o dispositivo.

Siga estas etapas:

  1. Desemparelhe o Apple Watch caso ele esteja emparelhado com o iPhone.
  2. Faça backup do dispositivo.
  3. Finalize a sessão do iCloud e da iTunes e App Store. Volte para Ajustes e toque em Geral > Redefinir > Apagar Conteúdo e Ajustes. Se o recurso Buscar iPhone estiver ativado, você precisará inserir o ID Apple e a senha.
    • Se estiver usando o iOS 10.3 ou posterior, toque em Ajustes > [seu nome]. Role a tela para baixo e toque em Finalizar Sessão. Insira a senha do ID Apple e toque em Desativar.
    • Se estiver usando o iOS 10.2 ou anterior, toque em Ajustes > iCloud > Finalizar Sessão. Toque em Finalizar Sessão novamente e em Apagar [dispositivo] e, depois, insira a senha do ID Apple. Acesse Ajustes > iTunes e App Store > ID Apple > Finalizar Sessão.
  4. Se solicitado, insira o código de acesso do dispositivo ou o código de acesso de Restrições. Depois, toque em Apagar [dispositivo].
  5. Entre em contato com sua operadora para obter ajuda para transferir o serviço para um novo proprietário. Se o dispositivo não tiver um cartão SIM, entre em contato com a operadora para obter ajuda para transferir o serviço para o novo proprietário.

Quando você apaga o iPhone, iPad ou iPod touch, os recursos Buscar iPhone e Bloqueio de Ativação são desativados.

Mais detalhes acesse:

O que fazer antes de vender ou dar de presente seu iPhone, iPad ou iPod touch

Abraços,

Edson

3 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

7/07/2017 20:06 em resposta a ELCABRON74

Olá, Elcabron74


Bem-vindo à comunidade da Apple


Opa! Que legal,o upgrade de aparelho sempre ótimo =D


O que fazer antes de vender ou dar de presente seu iPhone, iPad ou iPod touch

Siga as etapas abaixo para remover as informações pessoais de um dispositivo, mesmo que você não esteja mais com ele.

Se você ainda tiver o iPhone, iPad ou iPod touch

Você deve remover as informações pessoais de um dispositivo antes de vendê-lo ou dá-lo de presente. Não apague manualmente os contatos, calendários, lembretes, documentos, fotos ou outras informações do iCloud enquanto estiver com a sessão iniciada no iCloud usando o ID Apple. Isso apagaria o conteúdo dos servidores do iCloud e de todos os dispositivos com a sessão iniciada no iCloud.

Em um dispositivo com iOS 10 ou posterior, encerre a sessão do iCloud antes de apagar o dispositivo.

Siga estas etapas:

  1. Desemparelhe o Apple Watch caso ele esteja emparelhado com o iPhone.
  2. Faça backup do dispositivo.
  3. Finalize a sessão do iCloud e da iTunes e App Store. Volte para Ajustes e toque em Geral > Redefinir > Apagar Conteúdo e Ajustes. Se o recurso Buscar iPhone estiver ativado, você precisará inserir o ID Apple e a senha.
    • Se estiver usando o iOS 10.3 ou posterior, toque em Ajustes > [seu nome]. Role a tela para baixo e toque em Finalizar Sessão. Insira a senha do ID Apple e toque em Desativar.
    • Se estiver usando o iOS 10.2 ou anterior, toque em Ajustes > iCloud > Finalizar Sessão. Toque em Finalizar Sessão novamente e em Apagar [dispositivo] e, depois, insira a senha do ID Apple. Acesse Ajustes > iTunes e App Store > ID Apple > Finalizar Sessão.
  4. Se solicitado, insira o código de acesso do dispositivo ou o código de acesso de Restrições. Depois, toque em Apagar [dispositivo].
  5. Entre em contato com sua operadora para obter ajuda para transferir o serviço para um novo proprietário. Se o dispositivo não tiver um cartão SIM, entre em contato com a operadora para obter ajuda para transferir o serviço para o novo proprietário.

Quando você apaga o iPhone, iPad ou iPod touch, os recursos Buscar iPhone e Bloqueio de Ativação são desativados.

Mais detalhes acesse:

O que fazer antes de vender ou dar de presente seu iPhone, iPad ou iPod touch

Abraços,

Edson

7/07/2017 20:17 em resposta a EdsonJr

Boa noite Edson obrigado pelas informações pois as pessoas às vezes não seguem os procedimentos etc e aí já viu, fora ter problemas com iCloud aí sim é o problema todos os aparelhos que tive sempre ficou entre família e não usavam iCloud uso iPhone desde p 3GS era de 32gb na época era o top, aí como ficava com família só apaga e pronto e esse aqui ainda está na garantia etc agradeço pelas dicas pois procedimentos de segurança tem que seguir passo a passo para não dar problemas lá na frente obrigado Edson excelente final de semana valeu mesmo obrigado!👍👍👍

Quero trocar meu iPhone é um SE 64gb

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.