Artigo relacionado Verificar a lista de dispositivos do ID Apple para ver em quais você iniciou sessão

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

tenho um apple tv geração 3 e não consigo fazer a atualização. sempre aparece que houve falha e para tentar mais tarde. o que devo fazer?

tenho um apple tv geraçao 3 e nao consigo fazer a atualizaçao. sempre aparece que houve falha e para tentar mais tarde. o que devo fazer?

AppleTV 2, null

Publicado em 7/07/2017 10:59

Responder
14 respostas

7/07/2017 17:52 em resposta a ana.lucia

Que estranho.


Neste caso a única alternativa que sobrou para nós, foi a questão de restauração modo fábrica, mas quero deixar claro que como está tendo vários problemas, não tenho ideia o que pode ocorrer.


Caso não queira correr nenhum risco, sugiro procurar uma assistência técnica para verificar o que pode estar ocorrendo.


Caso queria fazer a restauração por conta e risco, pode seguir as orientações logo abaixo.

Restaurar o Apple TV

  1. Desconecte o cabo HDMI e o cabo de alimentação do Apple TV.
  2. Abra o iTunes no computador. Verifique se você tem a versão mais recente.
  3. Na parte traseira do Apple TV (4ª geração), conecte um cabo USB-C. Para o Apple TV (2ª ou 3ª geração), use um cabo Micro-USB. Use o cabo correto para o modelo e nunca conecte um cabo lightning para USB em seu Apple TV.
  4. Conecte a outra extremidade do cabo USB-C ou Micro-USB a uma porta USB no computador.
  5. Para o Apple TV (3ª ou 4ª geração), conecte o cabo de alimentação. Para o Apple TV (2ª geração), deixe-o desconectado.
  6. No iTunes, você verá a página de resumo do Apple TV. Se a página de resumo do Apple TV não for exibida, clique no Arquivo carregado pelo usuário no canto superior esquerdo.

Arquivo carregado pelo usuário

  1. Clique em Restaurar o Apple TV. Enquanto a restauração estiver em andamento, não desconecte os cabos. O tempo necessário para a restauração do Apple TV depende da velocidade da sua conexão com a internet.
  2. Quando o Apple TV concluir a restauração, desconecte o cabo USB-C ou Micro-USB e o cabo de alimentação, se estiverem conectados. Em seguida, reconecte o cabo HDMI e o cabo de alimentação ao Apple TV.


Abraços,

Edson

7/07/2017 15:28 em resposta a ana.lucia

Como já fez várias tentativas e não conseguiu resolver, talvez, uma das solução possa ser restaurar o equipamento em modo fábrica, vale ressaltar que não tenho como afirmar que vai solucionar a questão das atualizações.


Acha conveniente fazer isto, ou prefere levar o equipamento para uma assistência técnica verificar?


Abraços,

Edson

tenho um apple tv geração 3 e não consigo fazer a atualização. sempre aparece que houve falha e para tentar mais tarde. o que devo fazer?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.