Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Eu gostaria de saber se a Apple aceita a condição de dar um desconto em um novo iphone caso eu dê o que eu estou usando para eles.

Desconto em um novo iphone dando um usado

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

8/07/2017 15:55 em resposta a KarolZogbi Em resposta a KarolZogbi

Olá!

A Apple não possui política de upgrades, mas sim de troca pelo mesmo modelo em caso de necessidade quando um iPhone não tem opção de reparo.

Algumas lojas tem política própria de trocas sem vinculo com a Apple, mas eu particularmente recomendaria que você vendesse no particular.

Abraço!

8/07/2017 15:55

Responder Útil (1)

8/07/2017 19:43 em resposta a KarolZogbi Em resposta a KarolZogbi

Olá, a iPlace oferece esse upgrade, você pode dar o seu antigo e pegar um novo! Como disseram, não vai ser tão valorizado assim como se você mesmo vender o seu aparelho para outra pessoa. Att.

8/07/2017 19:43

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: KarolZogbi

Pergunta: Eu gostaria de saber se a Apple aceita a condição de dar um desconto em um novo iphone caso eu dê o que eu estou usando para eles.