Celular travou na maçã, como normalizar?

Meu iPhone 5 travou do nada e ficou preso na tela de inicialização com a maçã, como quando se liga o telefone. Ele fica com a maçã branca por um tempo, mas depois apaga e reinicia o ciclo e não sai mais disso. Não sei mais o que fazer. Quando eu aperto o botão de ligar/desligar em conjunto com o botão de menu, aparece uma tela mandando contectar o aparelho no computador. Já conectei no iTunes e tentei atualizar, mas ele diz que "Houve um problema ao baixar o software para o iPhone. O recurso solicitado não foi encontrado", e também tentei restaurar aos ajustes de fábrica, mas ele diz que "O software não está disponível para este iPhone no momento. Certifique-se de que você tenha a última versão do iTunes e tente novamente." A versão do iTunes que tenho é a mais recente. Estou em dúvida se o que pode estar me impedindo de reoperacionalizar o aparelho seja o fato do computador ser Windows XP, pois imagino que a exigência seja Windows Vista ou Windows 7. Estou com muito medo de ter perdido meu telefone. Não posso comprar outro. 😟

iPhone 5

Publicado em 11/07/2017 16:56

Responder
2 respostas

11/07/2017 17:36 em resposta a Phytomed

Olá, Phytomed

Bem-vindo à comunidade da Apple

Realmente, quando os nossos aparelhos apresentam algum problema, nos deixam doidos, mas vamos tentar ajudar.

Reinicie o iPhone, iPad ou iPod touch

Siga as etapas para reiniciar o dispositivo.

Como reiniciar

1. Mantenha o botão Repousar/Despertar pressionado até que o controle deslizante seja exibido.
  2. Arraste a barra para desligar totalmente o dispositivo.
  3. Depois que o dispositivo for desligado, mantenha pressionado o botão Repousar/Despertar novamente até que o logotipo da Apple seja exibido.

Arquivo carregado pelo usuário

Abraços,

Edson

11/07/2017 18:07 em resposta a EdsonJr

Olá, EdsonJr!

Muitíssimo obrigado por se importar em responder minha pergunta, mas infelizmente não é possível fazer o que me orientou porque o celular está travado na maçã, que pisca intermitentemente e jamais chega ao ponto quando podemos digitar a senha e abrir a tela de início com os ícones dos apps. Apertar o botão de repousar / despertar não surte qualquer efeito no aparelho, infelizmente.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Celular travou na maçã, como normalizar?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.