Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Anúncio: Prepare-se para o iOS 12

Independentemente de você estar usando um iPhone ou iPad, o iOS foi melhorado para oferecer uma experiência mais rápida e eficiente. Prepare-se para o iOS 12 > https://support.apple.com/pt-br/ios

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Não consigo transferir fotos do Iphone para o computador Windows

Bom dia Pessoal.

Minha tia tem um Iphone, ela tem cerca de 1800 fotos no aparelho, quando eu conecto via USB no computador com Windows e vou até a pasta das fotos, alias só aparecem duas pastas dcim se não me engano ai só aparece pouco mais de 100 fotos, as outras não aparecem, mas estão no celular.

Ai tentei instalar no computador o Itus e o Icloud, mas da erro no instalador e não consigo instalar.

Por gentileza poderiam me ajudar, como faço para conseguir transferir todas essas 1800 fotos para o computador.

Aonde será que foi parar essas fotos?

Obrigado

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Recomendado pela Apple
Resposta:
Resposta:

Olá, mrbagueinght

Bem-vindo(a) à comunidade da Apple

Importar fotos e vídeos do iPhone, iPad ou iPod touch

Saiba como transferir fotos e vídeos do iPhone, iPad ou iPod touch para um Mac ou PC. Veja também como disponibilizar as fotos em todos os dispositivos usando a Fototeca do iCloud.

Arquivo carregado pelo usuário

Escolher o lugar em que deseja guardar as fotos e os vídeos

Primeiro, decida onde deseja guardar a coleção de fotos e vídeos. Você pode usar a Fototeca do iCloudpara disponibilizar a coleção em todos os dispositivos. Ou você pode armazená-la localmente, apenas no Mac ou PC.

Mais detalhes e Informações acesse:

Abraços,

Edson =)

Publicado em

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Recomendado pela Apple

11/07/2017 11:03 em resposta a mrbaguenight Em resposta a mrbaguenight

Olá, mrbagueinght

Bem-vindo(a) à comunidade da Apple

Saiba como transferir fotos e vídeos do iPhone, iPad ou iPod touch para um Mac ou PC. Veja também como disponibilizar as fotos em todos os dispositivos usando a Fototeca do iCloud.

Arquivo carregado pelo usuário

Escolher o lugar em que deseja guardar as fotos e os vídeos

Primeiro, decida onde deseja guardar a coleção de fotos e vídeos. Você pode usar a Fototeca do iCloudpara disponibilizar a coleção em todos os dispositivos. Ou você pode armazená-la localmente, apenas no Mac ou PC.

Mais detalhes e Informações acesse:

Abraços,

Edson =)

11/07/2017 11:03

Responder Útil

11/07/2017 11:07 em resposta a EdsonJr Em resposta a EdsonJr

Olá Edson, obrigado pela sua resposta, ocorre que eu não sei para aonde estão indo as fotos, será que estão indo para nuvem? pois ao acessar o celular diz lá que tenho 1800 fotos, mas quando conecto no computador só aparece 111 fotos; eu queria descarregar todas essas 1800 fotos no computador.

11/07/2017 11:07

Responder Útil (1)
Perfil de usuário para o usuário: mrbaguenight

Pergunta: Não consigo transferir fotos do Iphone para o computador Windows