Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Anúncio: Prepare-se para o iOS 12

Independentemente de você estar usando um iPhone ou iPad, o iOS foi melhorado para oferecer uma experiência mais rápida e eficiente. Prepare-se para o iOS 12 > https://support.apple.com/pt-br/ios

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: iPhone 7 Plus oscilando rede

Estou com um problema no meu iPhone 7 Plus comprado a 5 dias. Ele está oscilando entre "sem serviço", "buscando", as vezes encontra rede(VIVO) e do nada some tudo, não aparece nem sinal, nem nada escrito, isso tudo em questão de uns 20 segundos. Já tentei redefinir ajustes de rede, apagar conteúdo e ajustes. Também tentei restaurar via iTunes, atualizei para última versão do iOS (10.3.2) e também testei com outro chip da vivo(da minha esposa) e com um chip da claro, todos ficam com o mesmo problema. O meu chip funciona do iPhone da minha esposa. Não sei mais o que faço, o aparelho está novo, apenas 5 dias de comprado.

Arquivo carregado pelo usuário

iPhone 7 Plus, iOS 10.3.2

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Resolvido
Resposta:
Resposta:

Fala BiggerJazzBR,

Cara, se vc já chegou a restaurar o dispositivo e o problema continua sendo observado, é provável que se trate de uma falha de hardware e um reparo será necessário: Central de respostas sobre serviços para iPhone – Suporte da Apple.

De qlq forma, tente aplicar as etapas de solução do artigo abaixo como uma última tentativa de resolver a questão:

Se o iPhone ou iPad exibir a mensagem "Sem serviço" ou "Buscando" - Suporte da Apple

Até logo!

Publicado em

Pergunta marcada como Útil

12/07/2017 09:51 em resposta a edermborges Em resposta a edermborges

Obrigado Edermborges, até tentei como última alternativa esse artigo mas creio que o meu problema seja de hardware mesmo, já abri uma ordem de reparo. No mas, obrigado pela ajuda mesmo assim.

Um abraço!

Há mais respostas dentro desta conversa

Leia todas as respostas

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Resolvido

12/07/2017 09:17 em resposta a BiggerJazzBR Em resposta a BiggerJazzBR

Fala BiggerJazzBR,

Cara, se vc já chegou a restaurar o dispositivo e o problema continua sendo observado, é provável que se trate de uma falha de hardware e um reparo será necessário: Central de respostas sobre serviços para iPhone – Suporte da Apple.

De qlq forma, tente aplicar as etapas de solução do artigo abaixo como uma última tentativa de resolver a questão:

Se o iPhone ou iPad exibir a mensagem "Sem serviço" ou "Buscando" - Suporte da Apple

Até logo!

12/07/2017 09:17

Responder Útil (1)
Pergunta marcada como Útil

12/07/2017 09:51 em resposta a edermborges Em resposta a edermborges

Obrigado Edermborges, até tentei como última alternativa esse artigo mas creio que o meu problema seja de hardware mesmo, já abri uma ordem de reparo. No mas, obrigado pela ajuda mesmo assim.

Um abraço!

12/07/2017 09:51

Responder Útil (1)
Perfil de usuário para o usuário: BiggerJazzBR

Pergunta: iPhone 7 Plus oscilando rede